Cursed to Golf chega hoje (18) para Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
43

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos Cursed to Golf que chega hoje (18) para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo Switch Online + Expansion Pack

 

  • Wave Race 64É hora de ficar molhado e selvagem, porque o jogo Wave Race 64 está navegando para a biblioteca Nintendo 64Nintendo Switch Online! Escolha um dos quatro pilotos de moto aquática com habilidades distintas e sinta o estrondo das ondas em nove cursos panorâmicos. Tente capturar a glória no modo Campeonato, faça truques no modo acrobacias ou desafie um amigo em 2P VS. Modo. Além disso, as condições da corrida mudarão com o clima e a água responderá à maneira como você corre! Wave Race 64 chega ao Nintendo Switch para jogadores com uma assinatura do Nintendo Switch Online + Expansion Pack em 19 de agosto.

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Cursed to GolfCursed to Golf oferece uma nova visão dos subgêneros de golfe e roguelike. Faça o seu caminho através de um buraco dentro do PAR Count ou sua maldição o levará de volta ao início do curso! Jogue como The Cursed Golfer, preso no Golf Purgatory depois que um acidente bizarro o leva para fora quando você está prestes a dar a tacada vencedora de um torneio internacional. A lenda diz que jogar nos campos tortuosos do Golf Purgatory o levará de volta à terra dos vivos e, mais importante, ao troféu que você estava prestes a ganhar. Cada campo é governado por um Caddie Lendário fantasmagórico, que o ensinará nos caminhos místicos do golfe para ajudá-lo em sua busca por redenção e renascimento;
  • Little League World Series Baseball 2022Arremesse, deslize, bata e rally seu caminho para a glória de Williamsport enquanto você compete para se tornar o CAMPEÃO da World Series da Little League! Escolha seu time e mostre suas habilidades enquanto compete na chave para ver se você tem o que é preciso para ser nomeado o campeão da Little League Baseball World Series. Ou pule direto para a ação com o modo Quick Play. Jogue com seus amigos para uma emocionante ação de torneio multijogador local para até quatro jogadores. Personalize as regras, selecione seus estádios e times e veja quem ganha tudo!
  • RPG Time: The Legend of WrightJunte-se ao aspirante a criador de jogos Kenta em uma aventura desenhada à mão para salvar o mundo em sua mais recente criação, “The Legend of Wright”. Acontecendo no caderno de Kenta, esta aventura se estende por mais de 200 páginas, onde você deve desenhar, apagar, resolver quebra-cabeças e até mesmo consultar sua calculadora do jogo. Descubra uma nova forma de jogar sempre que virar a página.

 

Game Trials

 

  • Become Champion of the Ferrum Region – Pokkén Tournament DX é um jogo de luta Pokémon um contra um onde os jogadores podem controlar diretamente um dos mais de 20 lutadores Pokémon – incluindo Pikachu, Lucario, Decidueye, Mewtwo e outros – para derrotar Pokémon rivais em tensas lutas de arena. Chame os Pokémon de Suporte para ajudar na luta e libere o Burst Attack distinto do seu Pokémon para subir no ranking, triunfar sobre amigos ou progredir na história. Até 24 de agosto às 23h59. Os membros do Nintendo Switch Online e Nintendo Switch Online + Expansion Pack podem experimentar o jogo completo gratuitamente! Seus dados salvos para a avaliação do jogo não são excluídos quando a avaliação termina, então você pode continuar de onde parou se comprar o jogo mais tarde. Além disso, economize 30% no Pokkén Tournament DX na Nintendo eShop até 31 de agosto às 23h59.

 

Atividades

 

  • Reel in Double Gold Points With the Digital Version of Splatoon 3Aqui está uma nova oportunidade para você! Por tempo limitado, você pode ganhar o dobro de My Nintendo Gold Points na versão digital do jogo Splatoon 3. Isso significa que você pode ganhar 10% em Gold Points, que você pode usar em seu próximo jogo digital ou DLC elegível. Já encomendou digitalmente? Esses pontos também estão vindo em sua direção – booyah! A oferta termina em 30 de setembro às 23h59.

 

Nintendo Mobile

 

  • New Heroes Arrive for Battle – Mais lendas escolhidas estão aqui no jogo Fire Emblem Heroes para dispositivos inteligentes! Escolha um dos quatro heróis mais bem classificados do evento Choose Your Legends gratuitamente como um aliado de cinco estrelas. No entanto, você só pode selecionar um, então escolha sabiamente! Além disso, recrute o lendário mercenário Jeralt: Blade Breaker desafiando-o em Grand Hero Battles por um tempo limitado. Não demore – Jeralt parte às 23h59 na quarta-feira, 24 de agosto. Para mais detalhes sobre todas as atualizações mais recentes de Fire Emblem Heroes, não deixe de conferir o vídeo do Feh Channel aqui!

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch