Beta Fechado de Aka para PC já está disponível

0
12

 

A NEOWIZ anunciou que o primeiro evento de teste beta fechado para PC para seu título indie exclusivo Aka começou no início desta semana. Os jogadores que se inscreveram para o teste CBT durante o registro receberão chaves do Steam e poderão jogar uma fatia vertical do jogo a partir de agora até terça-feira, 23 de agosto. Graças ao recurso Steam Playtest, todos também terão a oportunidade de experimentar o Aka na terça-feira, 23 de agosto.

 

Durante o evento CBT, os jogadores podem explorar Pine Island de Aka, o maior local do jogo. Enquanto estiverem lá, eles podem encontrar e completar 13 missões em qualquer um dos nove idiomas suportados: inglês, francês, alemão, espanhol, português, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional e japonês.

 

Aka traz aos jogadores uma rara oportunidade de jogar uma aventura completa que é tão bonita quanto perspicaz. Os jogadores assumem o papel de Aka, um soldado panda vermelho aposentado em busca de paz interior. Sua tarefa é procurar Fantasmas para trazê-los de volta ao mesmo tempo em que se instala em uma pequena ilha e constrói sua casa.

 

 

Os recursos completos do jogo incluem:

  • Exploração e decoração das ilhas por artesanato e agricultura;
  • Uma grande variedade de minijogos;
  • As atividades pacíficas incluem cochilar, olhar para as nuvens, nadar e muito mais;
  • Ajudar os habitantes da ilha interagindo com eles e ajudando-os a resolver seus problemas.

Os jogadores podem acessar a página Aka na Steam para adicionar o jogo às suas listas de desejos e acompanhar as atualizações de desenvolvimento.