Banco Imobiliário Luan City: álbum de Luan Santana ganha versão exclusiva do jogo

0
38

 

Um dos jogos mais populares do país e o mais vendido da história, com 25 milhões de exemplares, ganha uma versão especial e inusitada para comemorar o novo projeto do astro sertanejo Luan Santana.

 

 

Embora seja possível encontrar versões alternativas e exclusivas do Banco Imobiliário nas prateleiras e nos marketplaces por todo Brasil, esta será a primeira versão do clássico da Estrela no universo da música.

 

Trata-se do Banco Imobiliário Luan City. O nome faz referência à turnê e álbum, inspirados no show que o cantor gravou na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado no centro de São Paulo, no final de 2021. A megaprodução, que incluía o registro de um DVD, também serviu como referência para a estratégia artística de Luan e sua equipe para o ano de 2022.

 

As regras do Banco Imobiliário Luan City seguem a mesma linha da versão clássica, porém com adaptações ao seu repertório. O intuito é se tornar um milionário ao percorrer locais que marcaram a carreira de Luan. Os jogadores podem investir em ruas e avenidas inspiradas em sucessos lançados pelo artista. Portanto, será possível comprar a Rua “Amar Não é Pecado”, construir na Alameda “Acordando o Prédio” ou se tornar proprietário da praça “Meteoro”.

 

Banco Imobiliário Luan City tem idade mínima recomendada de 8 anos, sem limite para fazer a alegria de adolescentes, jovens e adultos, com interação entre 2 e 6 jogadores. O lançamento pela Estrela em conjunto com Luan Santana faz parte da estratégia que envolve o projeto Luan City como um todo.

 

As ruas e propriedades do Banco Imobiliário Luan City

 

Lago da Morena

Av. Coração Cigano

Av. As Lembranças Vão na Mala

Praça Meteoro

Rua Amar Não é Pecado

Av. Sinais

Floricultura Girassol

Autoelétrica Celta

Av. Choque Térmico

Av. Escreve Aí

Rua do Hábito

Av. Choque Térmico

Ponte do Mar e Ela

Rua Chuva de Arroz

Praça te Vivo

Tenda da Cigana

Rua Asas

Rooftop Vou Voar

Alameda Boa Memória

Lago da Morena

Av. Coração Cigano

Rua To de Cara

Praça Meteoro

 

Exclusivamente no e-commerce da Estrela por R$ 149,99.