Aventura animada inovadora Lost in Play é lançada no Nintendo Switch e Steam

0
55

 

A Happy Juice Games anunciou que Lost in Play – uma bela aventura 2D descaradamente inspirada em uma mistura de desenhos animados modernos que as crianças de hoje são dominadas e os desenhos animados de sábado de manhã com os quais o resto de nós crescemos – já está disponível no Nintendo Switch e PC via Steam.

 

 

Lost in Play leva os jogadores de volta àquelas tardes ensolaradas depois da escola, quando perder toda a noção do tempo enquanto vagava pelo parque local ou se aventurando no quintal era a ordem do dia depois que a aula terminava.

 

Aproveitando esse espírito de exploração, a dupla de irmãos Toto e Gal é lançada em um mundo estilo Alice no País das Maravilhas, explorando paisagens de sonhos e fazendo amizade com criaturas mágicas à medida que avançam. Envolvidos na magia de sua imaginação, os dois irmãos devem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças e voltar para casa.

 

 

É uma aventura 2D totalmente única, de inspiração retrô e para toda a família, projetada para reacender o espírito de nostalgia entre os jogadores mais velhos e despertar intrigas entre a geração mais jovem de jogadores.

 

“Vemos Lost In Play como uma carta de amor para nossas infâncias”, diz Yuval Markovich, cofundador da Happy Juice Games. “É uma homenagem à mídia que todos nós crescemos digerindo e – esperamos – serve como a porta de entrada perfeita para os jogadores de hoje apresentarem aventuras como essa para os jogadores de amanhã.”

 

 

Recursos de Lost in Play

 

  • Uma misteriosa aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis em estilo de desenho animado;
  • Criaturas mágicas e magníficas por toda parte;
  • Sem texto ou diálogo – tudo é comunicado visualmente de uma forma universal;
  • Inspiração de programas de TV como Gravity Falls, Hilda e Over the Garden Wall;
  • Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar; jogue cartas com goblins, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar;
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minijogos exclusivos.