Arcadegeddon alcança de 1 milhão de jogadores

0
18

 

Arcadegeddon, o shooter multiplayer cooperativo em constante evolução da IllFonic, atingiu a marca de mais de 1 milhão de jogadores no PC via Epic Games Store, PlayStation 4|5 e Xbox Series X|S. O número foi alcançado em menos de um mês de seu lançamento, que aconteceu em 5 de julho.

 

 

Em Arcadegeddon, o jogador deverá entrar no Gilly’s Arcade e manter os invasores da sinistra megacorporação Fun Fun Co. à distância com amigos e/ou jogadores desconhecidos com o crossplay entre todas as versões do jogo, trabalhando em conjunto para salvar o arcade em seis biomas nos modos PVE e competindo pela glória em sete modos diferentes com centenas de combinações de mapas e modificadores.

 

Donos de consoles PlayStation já podem resgatar o jogo, disponível até 1º de agosto para assinantes de qualquer plano do PlayStation Plus. Para aqueles que gostam de mídias físicas, a versão da Nighthawk Interactive está disponível para pré-venda e chegará a partir de 30 de agosto.

 

 

Arcadegeddon está disponível no PC via Epic Games Store, PlayStation 4|5, e Xbox Series X|S. Para mais informações, visite o site oficial e siga a IllFonic no Twitter, Instagram e Facebook. As versões físicas chegarão em 30 de agosto.