Alienware anuncia no Brasil nova geração de monitores gamers com taxa de atualização até 360Hz

0
54

 

A Alienware, marca de equipamentos gamers da Dell Technologies, anunciou hoje (16) o lançamento de dois novos monitores: o Alienware 25 Gaming Monitor (AW2523HF) e o Alienware 27 Gaming Monitor (AW2723DF), modelos que entregam altas taxas de atualização (até 360Hz) e chegam ao mercado brasileiro com a certificação VESA AdaptiveSync, que atesta a alta performance.

 

Os lançamentos que estarão disponíveis no Brasil nos próximos meses são ainda os primeiros a contar com um suporte retrátil para headset, ajudando o usuário a organizar seu ambiente de jogos.

 

Alienware 25 Gaming Monitor

 

Projetado a partir do feedback de jogadores profissionais, o Alienware 25 Gaming Monitor de 24,5” foi otimizado para eSports a níveis competitivos. Com o design renovado Legend 2.0 e uma base hexagonal reduzida, os jogadores passam a ter flexibilidade máxima em termos de posicionamento do teclado e ampliação de espaço para movimento do mouse.

Com uma taxa de atualização variável de até 360Hz e tempo de resposta de 0,5ms, o monitor entrega movimentos incrivelmente suaves em um painel IPS Flat com resolução Full HD.

 

O Alienware 25 Gaming Monitor oferece ainda uma experiência de jogos sem interrupções e gráficos nítidos, mesmo durante sequências repletas de ação com o suporte a tecnologia AMD FreeSync Premium e VESA AdaptiveSync Display Certification.

 

Alienware 27 Gaming Monitor

Já o modelo Alienware 27 Gaming Monitor combina altíssima qualidade de imagem com o design icônico dos produtos da marca em um amplo painel de 27” com resolução QHD.

Com uma taxa de atualização variável nativa de até 280Hz (com overclock) e tempo de resposta de 1ms, os jogadores tem a certeza de altíssimo desempenho mesmo em cenários competitivos.

 

O modelo também suporta a tecnologia FreeSync Premium Pro e certificação VESA AdaptiveSync Display para permitir gráficos cristalinos e sem rasgos.

 

Com um amplo ângulo de visão em uma tela InfinityEdge com tecnologia Fast IPS Flat, o monitor traz uma experiência de jogo imersiva. Para os jogadores que também criam conteúdo, a predefinição do Modo Criador permite a escolha entre espaços de cores DCI-P3 (nativo) e sRGB ou ajuste nos níveis de gama.

 

Este monitor apresenta o icônico design Legend 2.0 em Lunar Light com iluminação AlienFX, ventilação de 360 ​​graus, gerenciamento de cabos aprimorado e suporte totalmente ajustável. O suporte de fone de ouvido integrado também está disponível neste modelo.

 

Disponibilidade

 

Os equipamentos estarão disponíveis na loja virtual da Dell no Brasil e no varejo em breve.