Ace Angler: Fishing Spirits chega ao Nintendo Switch em outubro deste ano

0
45

 

A Bandai Namco anunciou Ace Angler: Fishing Spirits, sequência do título de sucesso de 2019 que traz a experiência de pescaria dos fliperamas para os consoles pela primeira vez nas Américas. O game desafia jogadores a completar missões para limpar os oceanos em nome de um futuro mais sustentável no Modo História, a competir por medalhas temáticas, aproveitar jogos multiplayer como Gator Panic e Goldfish Scooping no Party Mode, e entrar em batalhas online pela primeira vez na série. Ace Angler: Fishing Spirits tem lançamento previsto para 28 de Outubro de 2022, no Nintendo Switch, em formato digital.

 

Ace Angler: Fishing Spirits apresenta os jogadores ao Marine Medal Mania, um parque aquático temático onde poderão explorar e vivenciar jogos empolgantes em cinco atrações distintas. No game, pescadores vão competir para pegar os melhores peixes e receberão medalhas que poderão ser trocadas por prêmios. Jogadores também poderão colecionar 250 tipos diferentes de peixe que ficarão armazenados em seus aquários pessoais. Ace Angler: Fishing Spirits conta com modo single player, coop local e multiplayer online em uma variedade de modos de jogo distintos, do Arcade ao Modo História, e então ao único e emocionante Shark Fever Medal Pusher Mode.

 

“Ace Angler: Fishing Spirits está pronto para trazer momentos empolgantes e diversão sem fim aos jogadores,” diz Yayoi Tomidokoro, Produtor na Bandai Namco Entertainment Inc. “Com Ace Angler: Fishing Spirits chegando ao Switch, em breve jogadores de todas as Américas poderão vivenciar a mais nova entrada desta popular franquia de pescaria no conforto de seus lares, com amigos em outros locais – utilizando os Joy-Con para para uma experiência de controle aprimorada, e poderão também competir online contra outros pescadores do mundo todo.”

 

Os modos de jogo e extras disponíveis em Ace Angler: Fishing Spirits incluem:

 

  • Ace Angler +, The Fishing Medal Game – Vivencie a experiência da versão de fliperama de ACE ANGLER em casa com até quatro jogadores, todos os estágios do game anterior, assim como os novos estágios do fliperama e os exclusivos de Nintendo Switch.
  • Story Mode: Legend of the Poisoned Seas – Jogadores são desafiados a viajar pelo mundo todo, resgatando oceanos da poluição do lixo e de artigos tóxicos, e mantendo-os limpos para gerações futuras.  Neste modo, conforme progridem nas missões, jogadores avançarão a história e aprenderão fatos fascinantes sobre a vida marinha.
  • Online Ultimate Angler Competition – Engaje disputas de pesca online onde até quatro jogadores batalham pelo título de Pescador Absoluto.
  • Ace Angler Party – Este modo conta com 12 party-games com temas marinhos, além de outras competições de pescaria para capturar o mais pesado ou mais valioso peixe.
  • Medal Pusher Game: Shark Fever – O objetivo deste jogo é capturar o grande tubarão branco por meio da Shark Battle para receber muitas Medalhas.