A odisseia Planet of Lana será lançada no PC e Xbox com Game Pass em 2023

0
30

 

A desenvolvedora independente Wishfully anunciou que sua aguardada aventura cinematográfica de quebra-cabeças Planet of Lana estará disponível no Game Pass quando for lançado no Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam e Windows 10 Store na primavera de 2023. Esta nova data permitirá a Planet of Lana algum tempo de desenvolvimento adicional, a fim de cumprir o potencial ambicioso que a Thunderful e Wishfully acreditam que esta aventura cinematográfica de quebra-cabeças tem.

 

 

Antes de sua demonstração pública de jogabilidade na gamescom 2022, a Wishfully fez uma parceria com o Xbox para estrear um novo trailer e postar seus recursos no portal Xbox Wire que mostra uma prévia de algumas das mecânicas complementares que os jogadores podem esperar experimentar entre Lana e seu gato – como companheiro Mui.

 

 

“Lamentamos que a conclusão do desenvolvimento de Planet of Lana demore mais do que o inicialmente esperado, mas prometemos que valerá a pena esperar”, disse o diretor da Wishfully, Adam Stjärnljus. “Planet of Lana tem sido um projeto de paixão para nós há muito tempo, então queremos garantir que, quando finalmente estiver disponível, as pessoas o recebam em perfeitas condições. Além disso, os usuários do Game Pass poderão jogá-lo no dia do lançamento, o que é empolgante para nós, pois significa que podemos compartilhá-lo com a maior base de fãs possível!”

 

Situado em um mundo alienígena, Planet of Lana conta a história de Lana e seu fiel companheiro animal Mui enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. Este conto tocante é experimentado através das lentes de um formato de jogo de rolagem lateral cinematográfica, enquanto os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes impressionantes, criaturas estranhas e máquinas perigosas. Do ponto de vista da jogabilidade, Planet of Lana é uma aventura repleta de plataformas ousadas, quebra-cabeças envolventes, sequências furtivas tensas e uma mecânica complementar que conecta Lana e Mui, permitindo momentos únicos de jogabilidade e história usando suas habilidades em conjunto.

 

 

A trilha sonora de Planet of Lana é composta por D.I.C.E. e o compositor indicado ao BAFTA Takeshi Furukawa, conhecido por seu trabalho em The Last Guardian. Esta odisseia fora do mundo está ligada a um estilo visual completamente único que combina obras de arte desenhadas à mão, camadas de paralaxe complexas e uso sutil de gráficos 3D para dar a aparência de uma pintura interativa. Em PCs de última geração e Xbox Series X, Planet of Lana será executado em uma resolução nativa de 4K (2160p) a 60 quadros por segundo, permitindo que sua incrível arte ganhe vida.

 

 

Os impressionantes visuais pintados à mão de Planet of Lana, a história inesquecível e a trilha sonora épica chegarão exclusivamente ao Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam e Windows 10 Store na primavera de 2023.