Xenoblade Chronicles 3 chega no dia 29 de julho para Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
63

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos Xenoblade Chronicles 3 que chega amanhã (29) para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Xenoblade Chronicles 3Em Xenoblade Chronicles 3, junte-se a Noah, Mio e seus amigos – todos membros das duas nações opostas de Keves e Agnus – em uma jornada sincera por um mundo com um segredo sombrio. Neste conto fascinante, você atravessará paisagens enormes e fantásticas e dominará o combate de RPG em tempo real sem interrupções enquanto expõe o verdadeiro inimigo puxando as cordas. Além disso, junte-se e lute como um em batalha via Interlinking, onde pares específicos de personagens em seu grupo podem se fundir para se tornar uma criatura ferozmente poderosa conhecida como Ouroboros. Como a mais recente entrada na série de RPG aclamada pela crítica, Xenoblade Chronicles 3 também pode servir como um ponto de entrada para quem quer se envolver em um imenso mundo de RPG com personagens dinâmicos, uma narrativa rica e escopo épico! Xenoblade Chronicles 3 e Wave 1 do DLC do Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 3 estarão disponíveis em 29 de julho;
  • Digimon Survive – Digimon Survive apresenta um romance visual híbrido e RPG tático ambientado em um mundo misterioso cheio de monstros perigosos e batalhas mortais que testarão sua capacidade de sobreviver. Depois de se perder em uma viagem escolar, Takuma Momozuka se vê transportado para um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junte-se a Takuma e seus amigos enquanto eles lutam para voltar para casa. Crie sua história neste romance visual emocionante com combate baseado em turnos. Digimon Survive estará disponível em 29 de julho;
  • Before We LeaveCresça, colete e gerencie recursos para ajudar seus assentamentos a prosperar e compartilhe mercadorias entre as terras hexagonais e planetas ao seu redor. Relaxe e expanda o tecido de suas sociedades em crescimento e crie um sistema solar de planetas felizes em seu próprio ritmo. No entanto, nem tudo será do seu jeito – use sua inteligência e soluções de pesquisa para superar os desafios que seus ancestrais enfrentaram. Before We Leave estará disponível em 2 de agosto.

 

Super NES – Nintendo Switch Online

 

  • Kirby’s AvalancheO adorável puffball rosa está fazendo uma pausa de engolir inimigos para derrotá-los neste quebra-cabeças em ritmo acelerado! Assuma o controle de Kirby e combine inteligência com inimigos conhecidos da série Kirby (incluindo seu arquirrival, o Rei Dedede!) Empilhe o número certo de blobs correspondentes para fazê-los explodir e fazer chover pedregulhos no campo de jogo do seu oponente. Os fãs da série Puyo Puyo vão se sentir em casa com este jogo de quebra-cabeça! Você é bom o suficiente para ajudar Kirby a se tornar o rei da avalanche?
  • Fighter’s History Neste jogo de luta um contra um, lançado para o Super NES em 1994, lutadores de elite de todo o mundo se reuniram para uma competição. Cada um tem sua própria razão para lutar, mas apenas um pode sair vencedor. Acerte o ponto fraco do seu oponente e aponte para a glória!

 

NES – Nintendo Switch Online

 

 

  • DAIVA STORY 6 IMPERIAL OF NIRSARTIAEste jogo de simulação de galáxias lançado no sistema Famicom em 1986, mas nunca foi lançado nos EUA até agora. Ele apresenta três fases distintas de jogo: a fase de simulação estratégica, batalhas de frota do lado da estrela e batalhas do lado do planeta repletas de ação. (Dica profissional: para pular imediatamente para uma batalha aleatória do lado do planeta, digite a senha たたかう.)

 

 

Digital Spotlight

 

  • Pokémon Legends: ArceusCelebre seu amor pelos Pokémon neste Dia Internacional da Amizade fazendo amizade com os Pokémon que você pode conhecer na região de Hisui! Em Pokémon Legends: Arceus, você explorará a majestade natural expansiva da região de Hisui, em uma época em que era raro que pessoas e Pokémon vivessem em harmonia. Seu objetivo será conhecer todas as espécies de Pokémon de todos os cantos desta região enquanto você trabalha para completar o primeiro Pokédex da terra. Forje laços fortes com o Pokémon parceiro de sua escolha – Rowlet, Cyndaquil ou Oshawott – e descubra os mistérios que cercam Arceus, o Pokémon Alfa que moldou tudo o que existe neste mundo. Pokémon Legends: Arceus já está disponível na Nintendo eShop.

 

Atividades

 

  • Experimente a demonstração Fire Emblem Warriors: Three Hopes e ganhe pontos de platina Baixe a demonstração gratuita de Fire Emblem Warriors: Three Hopes antes de 31 de julho para ganhar 100 My Nintendo Platinum Points! A série Fire Emblem. Além disso, seu progresso será transferido para o jogo completo, uma vez adquirido.

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch