ViewSonic expande sua linha de jogos com o novo monitor curvo OMNI

0
36

 

A ViewSonic, fornecedora líder global de soluções visuais, anuncia a expansão de sua linha de jogos com o lançamento do novo monitor ViewSonic OMNI VX2418C. Este monitor de tela curva de 24 polegadas possui resolução nativa de 1080p, taxa de atualização extremamente rápida, tempo de resposta de 1ms e tecnologia AMD FreeSync Premium. O OMNI VX2418C é um monitor de jogos rico em recursos a um ótimo preço.

 

 

O OMNI VX2418C oferece uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 1ms (MPRT), tornando-o ideal para profissionais de eSports, iniciantes e/ou jogadores casuais. A tecnologia AMD FreeSync Premium sincroniza perfeitamente a saída da taxa de quadros, eliminando efetivamente a oscilação e a trepidação da tela para uma jogabilidade suave. O painel VA Full HD 1080p, a curva 1500R e as predefinições ViewMode exclusivas são ideais para jogos de console e garantem uma qualidade de imagem incrível que fará até um jogador casual se sentir um profissional.

 

“Vimos um grande impulso nos eSports e um aumento na demanda à medida que novos hardwares são desenvolvidos para complementar a linha OMNI. Com os monitores OMNI da ViewSonic, oferecemos um portfólio de produtos que podem ter ótimos preços e ainda fornecer os recursos, tecnologias e funcionalidades que os jogadores de eSports exigem”, disse Jeff Muto, diretor de linha de negócios da ViewSonic. “O monitor de jogos OMNI VX2418C oferece jogos suaves e uma capacidade de resposta incrível que permite aos aspirantes a jogadores atualizar seus equipamentos, com excelente custo-benefício”.

 

OMNI VX2418C

 

  • Monitor de 24 polegadas com painel VA e resolução Full HD 1080p;
  • Tela curva imersiva 1500R;
  • Taxa de atualização de 165 Hz e tempo de resposta de 1 ms (MPRT);
  • Tecnologia AMD FreeSync Premium;
  • Conectividade incluindo: HDMI v2.0, DisplayPort v1.2 e saída de áudio.