Três novidades chegam ao Game Pass Ultimate em Julho. Confira!

0
31

 

Em julho, vamos destacar três perks para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate muito aguardados, e ainda mais, muito divertidos.

 

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate têm acesso a diversos conteúdos adicionais, já inclusos no valor pago mensalmente.

 

Confira as novidades de julho

 

– Fifa 22 Supercharge pack: O jogo chegou no final de junho/22 no Game Pass! Era muito aguardado, e esse pack ajuda bastante no gameplay do Ultimate Team > um modo competitivo cross-players onde o jogador montará seu time para campeonatos. Será possível conseguir jogadores ganhando dinheiro no jogo, e assim,  trocando por packs. Esses packs vêm com novos jogadores para você poder escalar e customizar o time. Com este perk, teremos grandes jogadores, onde é provável que o jogador receberá vários conteúdos de alto nível. Este perk já está disponível e vai até o final do mês de julho!

 

Halo Infinite Pass Tense Rocket Warthog Bundle: Para o mês de julho, teremos uma skin nova para usar no veículo + 4 boosts de 2XPs. Este perk ficará disponível no dia 13/07 e vai até 09/08!

 

Minecraft: Ainda, teremos um grande perk para Minecraft lançando no final do mês (dia 26) e indo até o meio de outubro (14/10).