The Diofield Chronicle chegará aos consoles e PC em setembro

0
25

 

A Square Enix anunciou The DioField Chronicle, um novo RPG de estratégia que mergulha os jogadores em um conto épico de guerra e honra com intensas batalhas táticas em tempo real, está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 22 de setembro.  The DioField Chronicle já está disponível fisicamente e digitalmente para pré-venda no PlayStation, Xbox e Steam. As pré-encomendas físicas para o Nintendo Switch também estão disponíveis com pré-encomendas digitais em uma data posterior.

Os jogadores que desejam  experimentar The DioField Chronicle antes de seu lançamento também podem esperar uma demo do jogo, que será lançada em 10 de agosto, onde experimentarão as partes iniciais do jogo. Os dados salvos da demo também poderão ser transferidos para o jogo completo no lançamento.

 

Em  The DioField Chronicle, os jogadores podem experimentar uma Batalha Tática em Tempo Real (RTTB) – um novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico, que é aprimorado ainda mais com um enredo corajoso e imersivo, criado por uma equipe de desenvolvimento qualificada e experiente, apresentando desenhos de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e música lindamente orquestrada pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

 

Os jogadores que comprarem a  Digital Deluxe Edition receberão itens no jogo para uso próximo ao início do jogo principal, incluindo a arma Knight’s Spear e o acessório Mystical Ring, bem como versões digitais da trilha sonora de The DioField Chronicle  e do Digital Artbook.

Além disso, os jogadores que encomendarem The DioField Chronicle Standard Edition ou Digital Deluxe Edition podem esperar conteúdo de bônus, incluindo um Rhopasto Knife (em uma cor exclusiva) e o Recruit’s Bangle para uso no jogo principal.

O Collector’s Edition Set também está disponível para pré-venda exclusivamente na Square Enix Store em quantidades limitadas. Este conjunto vem com o pacote de jogo de edição padrão e a Caixa de Mercadorias de Colecionador, que contém  o jogo de tabuleiro DioField Chronicle e um conjunto de quatro pinos.

Para obter mais informações, visite o site oficial do  The DioField Chronicle  em:  https://www.diofieldchronicle.com/