Revele os mistérios de Digimon Survive, já disponível nos consoles e PC

0
20

 

A Bandai Namco anunciou hoje (29) o lançamento de Digimon Survive, o híbrido de visual novel e RPG tático. O título traz um conto repleto de momentos empolgantes, personagens únicos e escolhas potencialmente sinistras. Digimon Survive já está disponível, com legendas em PT-BR, para as plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), Nintendo Switch e PC via Steam. Jogadores que adquirirem o game antes de 30 de Agosto receberão itens bônus incluindo o DLC Guilmon e o Equipamento de Suporte de HP.

 

Digimon Survive envia os jogadores para um misterioso mundo repleto de monstros perigosos e batalhas mortais que desafiarão suas habilidades de sobrevivência. Assumindo o papel do protagonista Takuma Momozuka, jogadores poderão, por meio de escolhas potencialmente difíceis, impactar diretamente no desfecho desta aventura. Isso inclui escolher a forma que seus Digimon evoluem, a maneira que se relacionam e os laços que criam com NPCs e mais.

Para celebrar o lançamento de Digimon Survive, a Bandai Namco liberou um novo trailer que destaca a misteriosa e fascinante narrativa que atrai os jogadores para o ambiente de outro mundo do game. Para conferir o trailer em Português, aponte seu Digivice o vídeo abaixo:

 

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco, acesse www.bandainamcoent.com.