Panini é atração confirmada da Escolar Office Brasil 2022

0
25

 

A Escolar Office Brasil é a principal feira de negócios de produtos para papelarias, escritórios e escolas das Américas. O lugar para conhecer em primeira mão os lançamentos para temporada de volta às aulas e todas as novidades do setor. O evento vai acontecer entre os dias 31 de julho a 3 de agosto na Expo Center Norte e a Editora Panini, líder mundial do setor de publicações, é presença confirmada com a intenção de promover conexões com novas oportunidades de negócios para o varejo, sempre com foco em fidelizar e ampliar consumidores.

 

A Panini vai levar para a exposição, diversos produtos da Disney, DC, Marvel e mangás, além de lançamentos da Mauricio de Sousa Produções (MSP). Para comercialização o foco serão kits com a Turma da Mônica em grandes aventuras onde o leitor poderá aprender praticando uma nova língua de maneira fácil e divertida! As papelarias e escolas poderão adquirir boxes contendo 20 ou 50 unidades de exemplares em português, inglês e espanhol com as revistas: Turma da Mônica, Monica and Friends e Mónica y sus Amigos.

 

A Escolar Office Brasil também é a conexão definitiva dos mercados de produtos para papelarias e organizações, além de oferecer uma quantidade diversa de conteúdo e experiência durante os 4 dias, que fazem dela referência do setor com mais 100 horas de programação e com a expectativa de receber mais de 12 mil visitantes no local.

 

Serviço

 

Escolar Office Brasil

Local: Expo Center Norte

Data: Dia 31 de julho a 3 de agosto
Horário: Das 11h às 20h de domingo a terça | Das 11h às 18h na quarta
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme — São Paulo — SP