Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio já está disponível!

0
16

 

Sul sul! A turma já está em aula e o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio já está disponível no PC e Mac via Origin e Steam, bem como nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One.

 

Simmers podem trilhar seu próprio caminho e atravessar a vida complexa do ensino médio aprendendo, crescendo, fazendo travessuras e explorando sua identidade.

 

Há muito o que fazer antes da formatura, incluindo conciliar a lição de casa e as atividades extracurriculares, encontrar um par para o baile, explorar os gostos e desgostos da moda e dar um rolê no BreChá ou no parque de diversões nas proximidades. Tantas coisas para fazer como um adolescente, mas tão pouco tempo!

 

Enquanto andam na montanha-russa da puberdade, os Sims podem explorar a próspera cidade de Copperdale, onde vivem colegas e professores do ensino médio, e encontrar aventuras para descobrir quem eles realmente são.

 

 

The Sims 4 também fez parceria com os criadores da comunidade MsGryphix, freezerbunnyx e JOL1990 para criar um brechó de chá de bolhas, uma biblioteca e a antiga mansão do diretor, respectivamente – dando aos Simmers muito para descobrir e desfrutar nesse novo bairro!

 

Para o Pacote de Expansão Vida no Ensino Médio, The Sims também fez uma colaboração com o aplicativo de mercado de moda circular Depop, no qual a próxima geração descobre peças únicas e exclusivas. A moda sempre foi um componente integral da autoexpressão em The Sims, e a colaboração expande a coleção do jogo de diversos estilos. Os Sims Adolescentes podem criar seu próprio senso de estilo, comprar itens de roupas no jogo criados por vendedores Depop do mundo real, ganhar Simoleons vendendo roupas no novo aplicativo Trendi no jogo – e ainda se tornar um “Simfluencer” no processo!