O RPG roguelite narrativo de cartas Shattered Heaven chegará no final do ano para PC

0
19

 

A editora global Leonardo Interactive anunciou que seu novo RPG roguelite de construção de baralhos, Shattered Heaven chegará para PC em Acesso Antecipado no 4º trimestre de  2022. Shattered Heaven será o novo título da divisão interna de desenvolvimento, Leonardo Production, e será publicado pela Leonardo Interactive.

 

 

Situado em um mundo de fantasia sombria, Shattered Heaven combina a jogabilidade clássica de jogo de cartas/roguelike com construtor de baralhos e elementos de RPG que criam uma experiência emocionante, com alta rejogabilidade graças à estrutura narrativa de múltiplos caminhos. Masmorras geradas proceduralmente e um profundo sistema de criação adicionam à narrativa que é influenciada pelas escolhas dos jogadores, tudo trazido à vida em um estilo de arte 2D exclusivo, desenhado à mão e com um sabor sombrio e lovecraftiano.

 

“Estou emocionado por finalmente revelar nosso novo título desenvolvido internamente: Shattered Heaven.” Comentou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “Temos trabalhado incansavelmente nos bastidores da Leonardo Production para entregar nossa visão deste título e, seguindo nossa campanha de enorme sucesso no Kickstarter, construímos uma sólida comunidade de fãs que providenciam valioso feedback para nos ajudar a moldar o futuro lançamento. Acreditamos que temos uma experiência emocionante e envolvente com Shattered Heaven e mal podemos esperar para que os fãs e a comunidade se juntem a nós em nossa jornada”.

 

 

Uma traição, um Deus moribundo. Uma antiga maldição, um castigo divino. Um mundo abandonado suspenso no tempo e enterrado em cinzas.

 

Em um mundo sem nome, apenas alguns poucos sobreviveram à queda do Deus. Se esforçando para viver em um ambiente hostil e se alimentando do que sua terra árida tem a oferecer, quatro facções estão ligadas em uma luta impiedosa pela sobrevivência. Vítimas de uma terrível maldição, essas populações estão condenadas a noites sem dormir, infertilidade e morte aos 40 anos. A única maneira de quebrar a maldição é oferecendo uma Vestal e uma equipe de valentes guerreiros como sacrifício para um ritual perdido no tempo: uma batalha violenta e sangrenta conhecida como a Guerra da Ascensão.

 

Qual facção vencerá a batalha brutal e garantirá a sobrevivência de seu povo? Em Shattered Heaven, você decidirá o destino de todos!

 

Características

 

  • Construção de baralho dinâmica – Construa seus baralhos iniciais (três baralhos, um para cada um de seus heróis) e personalize-os elaborando novos durante cada partida, para uma experiência de jogo em constante mudança;
  • Lutas táticas de RPG – Mate monstros épicos em masmorras geradas proceduralmente e saqueie tesouros valiosos! Atualize seus equipamentos e melhore suas estratégias, graças a um profundo sistema de árvore de habilidades;
  • Ramificação da história – Um jogo com uma narrativa ramificada ambiciosa, onde suas decisões determinam não apenas o destino dos personagens principais, mas o de todo o mundo;
  • Mecânicas únicas – Cada personagem apresenta mecânicas e habilidades de luta completamente diferentes, que podem ser personalizadas com itens e com a árvore de habilidades;
  • Sistema de Criação Inovador – Use tesouros e receitas que você descobre dentro das masmorras para criar e aprimorar poções, armas e amuletos;
  • Escolha seu veneno – Escolha uma dificuldade e um efeito especial que muda toda vez no início de cada masmorra, e ganhe ossos pretos usados ​​para melhorar os personagens na forja das trevas.

 

 

Shattered Heaven será lançado para PC no 4º trimestre de 2022. Fãs já podem adicionar o jogo na lista de desejos do Steam. Para mais informações, visite o site oficial aqui e siga as redes da Leonardo Productions / Shattered Heaven: Twitter / Facebook / Instagram / Discord.