Novo trailer de MultiVersus revela gameplay de Gigante de Ferro e Beta Aberto em 26 de julho

0
35

 

Warner Bros. Games anunciou que o Beta Aberto de MultiVersus vai iniciar em 26 de julho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S e X, além de PC com suporte a cross-play e servidores dedicados com base na tecnologia rollback netcode para uma competição online robusta.

 

 

O jogo de luta com plataforma free-to-play desenvolvido pela Player First Games também terá um período de Acesso Antecipado começando em 19 de julho, que será uma oportunidade de experienciar o Beta Aberto de MultiVersus antes do lançamento. O Acesso Antecipado ficará disponível para todos que participaram do Alpha Fechado de MultiVersus, assim como para aqueles que ganharam um código pelo Drops da Twitch.

 

Além disso, um novo trailer de MultiVersus foi revelado, e nele há uma prévia do Gigante de Ferro, personagem que vai estar disponível a partir do Acesso Antecipado, em 19 de julho. O Gigante de Ferro é um dos 16 personagens presentes no game, junto com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cachorro e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); E uma extraordinária criatura original chamada Reindog.

 

O Acesso Antecipado e o Beta Aberto também vão incluir oito mapas diferentes, como a Batcaverna (DC), Casa na Árvore (Hora da Aventura) e a Mansão Mal-Assombrada do Scooby (Scooby-Doo), assim como uma variedade de formas de jogar, como o modo cooperativo de time 2 vs. 2, partidas 1 vs. 1, modo livre para quatro jogadores, partidas cooperativas contra a I.A, loobies online customizáveis, modo treino, tutoriais, e a adição de multiplayer local com até quatro jogadores. Para mais informações sobre o Acesso Antecipado e o Beta Aberto, visite o site.

 

Assista o vídeo Dublado Multiversus — Trailer de Gameplay Oficial exclusivamente no TikTok do Warner Play