Magic: The Gathering lança coleção Double Masters 2022 com reimpressões de cards poderosos e artes inéditas

0
20

 

Fãs de Magic: The Gathering podem se preparar para ter em mãos novas e aprimoradas versões de alguns dos mais icônicos cards da história do jogo. Nesta sexta-feira, 8/7, chega ao MTG a coleção Double Masters 2022, que traz de volta aos boosters cards clássicos e poderosos, incluindo uma variedade com  artes inéditas, cards sem bordas e reimpressões especiais com um luxuoso e novo tratamento Foil Texturizado, exclusivo aos cards mais icônicos da coleção.

 

Ideal para jogadores com perfil mais competitivo e para colecionadores, a nova coleção Double Masters contará um total de 332 cards, incluindo 120 raros e 40 míticos raros. Além disso, entre os lendários mais aguardados pelos fãs, com tratamento de luxo característico da coleção, estarão “Liliana, the Laste Hope”, “Wrenn and Six” e “Force of Negation”.

 

“A Double Masters é uma coleção muito especial para fãs do MTG e recebeu esse nome por dois motivos: por conter dois cards raros ou míticos em cada  booster pack –  ou seja, o dobro do que se encontra em boosters tradicionais –  e pela possibilidade de se encontrar dois cards com tratamento foil  em um mesmo booster pack.”, explica Carolina Moraes, gerente de comunidade de Magic: The Gathering no Brasil. “A atual coleção ainda tem o grande diferencial um tratamento metalizado inédito em Magic: The Gathering, que deixa alguns dos cards mais poderosos e desejados do jogo ainda mais especiais”.

 

 

Todos os produtos da coleção Double Masters 2022 podem ser vistos e adquiridos no site oficial da Wizards of the Coast.