Live A Live chega no dia 22 de julho para Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
16

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos Live A Live que chega amanhã (22) para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • LIVE A LIVEUm RPG clássico renasce! LIVE A LIVE foi revitalizado em um impressionante estilo visual HD-2D que combina ambientes 3D e efeitos modernos com personagens e detalhes pixel-art. Jogue como heróis diferentes ao longo dos tempos e descubra sete histórias entrelaçadas desde o início, da Pré-história ao Velho Oeste, o Futuro Próximo e além. Cada personagem tem seu próprio conjunto de habilidades e mecânicas que mudam sua jogabilidade. Use essas habilidades específicas do personagem para se destacar em combate, progredir em cada capítulo e aprender como suas histórias estão conectadas. LIVE A LIVE estará disponível em 22 de julho.

 

Pré-Venda

 

  • Azure Striker GUNVOLT 3A próxima edição da série Gunvolt de ação 2D de alta velocidade está aqui com Azure Striker GUNVOLT 3. Equilibrando uma história envolvente e uma jogabilidade satisfatória, esta é a entrada mais extravagante da série até agora! Jogue como a nova estrela Kirin e o protagonista da série Gunvolt enquanto você alterna entre eles enquanto conquista muitos estágios e chefes. A emocionante história distópica de um futuro próximo se desenrola no Story Mode +, que mantém a ação emocionante ininterrupta pela rica história. As novidades do Azure Striker GUNVOLT 3 são os Image Pulses, convocações e equipamentos colecionáveis evocados das próprias memórias de Gunvolt. Mais de 150 variedades estão disponíveis para colecionar! Pré-encomende o Azure Striker GUNVOLT 3 hoje antes do lançamento em 28 de julho.

 

Atividades

 

  • Happy Birthday, Pokémon UNITE! Já se passou um ano desde que os Treinadores Pokémon desembarcaram pela primeira vez na Ilha Aeos, o que significa que é hora de comemorar um ano de batalhas ferozes e fabulosas enterradas de energia Aeos na zona de gol. A emoção começa em 21 de julho com novas licenças Unite, Holowear e presentes para fazer login, o início da Temporada 9 do Passe de Batalha e um delicioso Desafio de Bolo de Aniversário. Como não seria uma grande comemoração sem bolo, os Treinadores poderão coletar glacê para o Desafio do Bolo de Aniversário, que vai até 1º de setembro às 16h59. Lute e complete missões para coletar glacê para construir um bolo de aniversário de dar água na boca – tudo isso enquanto ganha recompensas úteis. Para saber mais sobre as atividades do 1º Aniversário do Pokémon UNITE, visite https://unite.pokemon.com/pt-br/news/pokemon-unite-anniversary. Feliz aniversário, Treinadores!

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch