Lexar anuncia o novo SSD portátil para jogos, Lexar SL 660 Blaze

0
39

 

A Lexar, marca líder global de soluções de memória flash, anunciou o novo SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE. A nova unidade oferece aos jogadores a mais recente tecnologia USB 3.2 Gen2x2 e desempenho NVMe extremamente rápido com velocidades de até 2.000 MB/s de leitura e 1.900 MB/s de gravação. É perfeito para aumentar o desempenho de seus consoles e plataformas de jogos premium.

 

 

Além do excelente desempenho, tem estilo. O novo SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE vem com LEDs RGB para criar uma atmosfera animada, tornando sua jogabilidade mais dinâmica e adicionando um toque de cor à sua configuração de jogos.

 

Além disso, o SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE é elegante, pois é durável e construído com um gabinete de alumínio premium e apresenta um acabamento jateado para proteção adicional contra choque e vibração. Possui software de segurança avançado com criptografia AES de 256 bits para proteger arquivos essenciais contra corrupção, perda e exclusão.

 

O SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE é versátil e vem com uma porta USB Type-C (USB-C) que inclui um cabo USB Type-C para Type-C e um cabo USB Type-C para USB Type-A padrão para adicionar à facilidade de seu uso.

 

“A Lexar está comprometida em expandir o portfólio de produtos de jogos. O SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE é voltado para a crescente população de jogos. Trazer velocidade incrivelmente rápida, LEDs RGB vibrantes e estilo adicional eleva sua experiência e desempenho de jogo para o próximo nível”, fala Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

 

O SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE estará disponível nos EUA no primeiro trimestre de 2022.

 

Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade. Para mais informações, visite www.lexar.com.