Jogo de ação de sobrevivência multiplayer Dragon Ball: The Breakers será lançado no dia 14 de outubro

0
20

 

A Bandai Namco anunciou hoje (21) que Dragon Ball: The Breakers será lançado em 14 de Outubro de 2022, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, também sendo compatível com as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Informações adicionais sobre versões disponíveis podem ser encontradas na página oficial do jogo em www.bandainamcoent.com/games/dragon-ball-the-breakers.

 

O Teste de Rede Fechado (CNT) de Dragon Ball: The Breakers acontecerá em todas as plataformas nos dias 5 e 6 de Agosto. Jogadores já podem efetuar o registro para o CNT em https://www.bandainamcoent.com/landing/dragon-ball-the-breakers-closed-network-test.

Durante este período, o Invasor recém anunciado Freeza e o já revelado Cell estarão disponíveis para jogar. Sobreviventes terão acesso ao Oolong (Skin de Sobrevivente) e Bulma (Skin de Sobrevivente) durante o Teste. Detalhes dos horários de partida podem ser encontrados abaixo:

 

  • Sessão 1: 5 de Agosto  – 11:00 p.m.– 3:00 a.m. (Brasil);
  • Sessão 2: 6 de Agosto  – 9:00 a.m. – 1:00 p.m. (Brasil);
  • Sessão 3: 6 de Agosto – 3:00 p.m. – 7:00 p.m. (Brasil);
  • Sessão 4: 6 de Agosto – 11:00 p.m. – 3:00 a.m. (Brasil).

 

Um Teste de Rede Aberto será organizado futuramente. Mais detalhes sobre serão compartilhados em breve.

Se passando no universo de DRAGON BALL XENOVERSE, Dragon Ball: The Breakers é um jogo multiplayer para 8 jogadores que coloca sete Sobreviventes contra um poderoso Invasor – um dos maiores antagonistas da franquia. Invasores usam sua força descomunal e poderosas evoluções progressivas para caçar e derrotar os Sobreviventes.

 

 

Sobreviventes são civis comuns pegos em uma “Fenda Temporal”, um evento que os prendeu em um local onde o espaço e tempo estão em desalinhados. O objetivo principal dos Sobreviventes é escapar usando diversos recursos, sendo que os mais valiosos são as Transferas, esferas que contém almas de Super guerreiros que garantem poderes e habilidades especiais para seus usuários. Neste ambiente extremamente perigoso, a esperança reside em usar a Super Máquina do Tempo para escapar antes de seu adversário tornar-se implacável.

 

Dragon Ball: The Breakers será lançado para consoles e PC em 14 de Outubro de 2022. Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco, acesse www.bandainamcoent.com.