Jogamos Wreckfest no Nintendo Switch e ele está demais! Confira nossa análise e gameplay!

0
612

 

A Assessoria de Imprensa da THQ Nordic nos enviou uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Wreckfest para Nintendo Switch. Obrigado pela confiança no Nerdlicious! O jogo foi lançado no dia 21 de junho para Nintendo Switch, mas já estava disponível para PC, Xbox e PlayStation.

Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do início do jogo no Nintendo Switch. Não deixe de conferir!

 

História

 

Quebre as regras e leve as corridas de contato total ao limite no Nintendo Switch com carros incríveis, ação intensa e física insana. Como um jogo de corrida com tema de derby de demolição, Wreckfest está repleto de opções de atualização e personalização: se você está se preparando para o seu próximo derby com pára-choques reforçados, gaiolas e protetores laterais, ou preparando seu carro para uma corrida com motor diferente peças de desempenho. Cada acidente é recompensado, dirija limpo ou totalmente malvado, depende de você! Ou pegue um ônibus escolar para uma corrida e esmague outros carros em pedaços!

 

Gráficos e jogabilidade

 

Wreckfest havia sido lançado primeiramente no PlayStation 5, aliás, um dos primeiros jogos do novo console e serviu para mostrar todo o potencial dele. Após muito tempo, eis que o jogo chega para Nintendo Switch e nós sabemos que os gráficos do console híbrido não é comparável ao PS5, porém, a equipe de desenvolvedores trabalhou firme na versão do Switch, para mostrar que não estão de brincadeira. O jogo demorou o tempo certo para que os desenvolvedores pudessem adaptar Wreckfest para um console menos robusto, mas mesmo assim, traz gráficos surpreendentes com imagens realmente lindas e empolgantes. No modo portátil não se vê tanto esta qualidade, mas se jogarmos na TV Wreckfest fica realmente incrível e traz toda a adrenalina necessária para um jogo como este.

 

 

A jogabilidade é simples, e não requer muito até entendermos o que está acontecendo. Basicamente Wreckfest traz uma mistura de corridas com derbys de destruição e isso tudo se encaixa perfeitamente. É legal ser o primeiro numa corrida? Sim! Mas também é legal ser o que causa mais danos e dependendo da sua “missão” é a escolha mais certa.

 

Circuitos e Veículos

 

O jogo tem circuitos bem variados, mas abusa dos terrenos com lama, afinal, estes trazem batidas mais legais, o que é o intuito do jogo. São vários cenários diferentes e você não irá enjoar rapidamente.

 

Outra coisa legal de Wreckfest é o fato de podermos comprar muitos veículos escolhendo o mais adequado para cada missão, além disso, a tunagem não é só para melhorar a velocidade ou deixar o carro mais bonitinho, ela serve para escolher um carro mais leve que irá te levar para uma vitória mais fácil nas corridas ou deixar ele mais pesado para que possamos destruir mais facilmente os adversários nas demolições.

 

Muito o que fazer no Modo Carreira e Modo Multiplayer expande o jogo

 

O jogo conta com um modo Carreira com bastante coisa a se fazer, mas os modos de Evento Personalizado e Multiplayer deixam o jogo quase que com opções infinitas de diversão, levando a gameplay para mais e mais horas sem ficar entediado.

 

Totalmente em Português!

 

O jogo já vem todo em português, o que facilita para pessoas que não sabem uma outra língua (assim como eu) e crianças que podem ter acesso também.

 

É bom ou ruim?

 

Wreckfest é divertido não só para os amantes de corridas clássicas, mas as de arcade também, levando o “passatempo” de bater nos adversários algo não só permitido, mas incentivado. O jogo chega com preço de R$ 183,00 na eShop brasileira, o que é bem justo pela qualidade e pelo tamanho da diversão que oferece ao gamer. Além disso, novas atualizações já estão à caminho, o que estenderá a gameplay com certeza.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Wreckfest já está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X e STADIA!

 

Wreckfest - Nintendo Switch
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Horas, semanas e meses de diversão garantida!