Jogamos o novo Pacote de Jogo The Sims 4: Lobisims no PC e … auuu!!! Confira nossa análise e gameplay!

0
626

 

No dia 16 de junho deste ano, a EA lançou mais um pacote de expansão para o The Sims 4: o Lobisims! Claro que pelo próprio nome já dá para definir a temática, vamos criar lobisomens: que pode ser no menu criação clicando o botão “adicionar ocultismo” com algumas roupas – a maioria com aparência esfarrapada e de um jeito divertido você pode mudar a pelagem com cores, formatos e acessórios para poder deixá-lo bem personalizado. E sim, você pode optar se seu Lobisims ficará com roupa ou não. Afinal, neste novo pacote há 110 novos itens para criar um Sim.

 

Primeiramente queremos agradecer à Assessoria de Imprensa da EA Brasil que nos cedeu uma chave para que possamos testar o novo pacote. Nossa experiência foi toda no PC via Origin e você também poderá ver nossa gameplay em dois vídeos ao final deste artigo.

 

 

Outra maneira de criar um lobisomem neste novo pacote de expansão é se contaminar com uma mordida de um lobisomem já existente (mas requer mais habilidades já que você terá que ter um nível muito alto de relacionamento com ele). Uma outra opção é provocar o lobisomem Greg que vive em Moonwood – sim…este é o novo mundo que vem no pacote.

 

Aliás, vou aproveitar para apresentar Moonwood Mill, o novo mundo que vem no pacote. Ele é relativamente pequeno (porque contém apenas 5 lotes) e tem uma aparência de cidade abandonada. É o point dos sobrenaturais, tem lugares que servem de passagens secretas para os lobisims poderem deslocarem para vários lugares (inclusive outros mundos). Lá você encontra uma biblioteca (onde você pode estudar para desenvolver as habilidades), bares, área do lado e bunkers (que foi construido pelo Youtuber James Tuner).

 

 

Outra coisa bem bacana é que existem já dois grupos de lobisomens: o coletivo Moonwood – que são mais tranquilos e controlados e os Ferais que são mais assustadores e agressivos. Se você quiser, como lobisomem, fazer parte da matilha você tem que fazer amizade com o líder e conquistar algumas habilidades e se caso quiser ser o novo alfa…tem que ir à luta literalmente. Com uma grande caixa de habilidades para poder trabalhar sem Sims lobisomem. Os lobisims possuem novas habilidades que podem ser desbloqueadas a medida em que sua experiência como lobisim cresce. Isso inclui interações como marcar o território, imunidade a luz da lua e também a imortalidade. O desbloqueio das habilidades tem como consequência o aumento de temperamentos que determina como o nível de fúria de um lobisim pode aumentar. E os Sims neste pacote poderão se apoiar em paredes, árvores e certos objetos. Os Sims lobisims podem se transformar durante a lua cheia, ou quando o seu nível de fúria é excedido. A fúria é algo que aumenta o tempo todo, mas se potencializa ainda mais sob a luz da lua quando se está na forma de lobisims, usando habilidades, ou quando se comporta de uma maneira que não vai ao encontro de seus traços de personalidade.

 

Achei bem divertido a jogabilidade e se você tem outros pacotes como o The Sims Vampiros e Reino da Magia, dá para fazer muitas interações invertidas. Eu recomendo!

 

O Pacote de expansão The Sims 4 : Lobisims já esta disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

The Sims 4 – Lobisims - PC via Origin
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 8.9/10
    8.9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8.7/10
    8.7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.2/10
    7.2/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um ótimo pacote para quem gosta de sobrenatural!