Jogamos o beta aberto de MultiVersus, confira nossa análise!

0
610

 

MultiVersus é o novo jogo de luta no estilo arena, desenvolvido pela Player First Games e distribuído pela Warner Bros. Ele conta com personagens de franquias conhecidas como Pernalonga, Tom & Jerry, Superman, Batman, Arya Stark e até mesmo o Salsicha “ala Dragon Ball” (sim, eles aproveitaram o meme). No mês de julho foi liberado o beta aberto para PC, Xbox e PlayStation, confira agora nossa análise!

 

 

Gráficos

Os gráficos são bem cartunescos, provavelmente para conseguir criar uma harmonia entre personagens de universos tão diferentes, tipo o Superman, Finn e Velma por exemplo. Não é um gráfico feio, ele é apenas simples, sem nada demais, porém pode acabar pesando um pouco pela quantidade de partículas e por ser na Unreal Engine, mas como dizem “se abriu é porque roda” e ao menos ele abre em PC mais fraco. No geral são bons gráficos e cumprem seu papel em um jogo de luta onde o foco não é o visual.

 

 

Jogabilidade

A jogabilidade é fluída, e tem um ritmo bacana, o aprendizado dos ataques e dos personagens também não é difícil o que torna o jogo mais interessante. Cada personagem tem seu kit de habilidades e atributos diferentes, então até você enjoar de todos vai demorar bastante, afinal o jogo é bem divertido e pode te entreter durante um bom tempo sem que você nem perceba.

 

Diversão

Já que citei como ele mantém entretido, vou falar sobre a diversão dele. O jogo como um todo é bem divertido, os ataques são legais e os combos também. Ver como funcionam certos personagens são legais, os modos de jogo são bons e principalmente a interação entre os personagens.

 

Áudio

Tem um áudio bem limpo, dá pra escutar bem o som dos ataques, não são estourados nem baixos e muito menos não tem sons estranhos, mas o principal nele é a dublagem. Estão de parabéns por terem a preocupação de dublar o jogo no nosso idioma, principalmente com as vozes originais dos personagens, o que torna ainda mais legal quando eles soltam algumas frases interativas entre si como o Superman dizendo “Foi um prazer te conhecer, Sr. Universo” para o Steven, o Salsicha conversando com a Velma no meio do combate e por ai vai.

 

Trilha Sonora

Uma parte da trilha sonora é bem padrão de “música de herói”, porém o que me chamou atenção é que quando começou a partida, começou a tocar o tema da abertura de Steven Universe, que apesar de não gostar muito do desenho achei legal a atitude de se fazer esse trabalho para os fãs, colocando a trilha sonora da série que vieram os personagens do jogo.

 

Considerações finais

 

Sem dúvidas MultiVersus vai entrar para o hall de jogos competitivos, você quer ser competitivo? Você pode! Quer jogar de forma mais casual? Você pode!

 

 

Falo com toda certeza que vai ser um grande competidor de holofotes com outros jogos do gênero, não só pela multiplataforma como também pelos personagens apresentados que possuem um apelo muito mais no ocidente. No mais só gostaria de chamar a atenção de novo pelo fato de terem dublado o jogo, isso realmente ficou legal!

O Beta Aberto de MultiVersus está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com total suporte a cross-play e servidores dedicados com tecnologia rollback netcode para uma robusta funcionalidade online.

Ficou curioso? Confira também abaixo a gameplay que fizemos do jogo na versão para PS4!

 

 

 

MultiVersus - PlayStation 4
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Isso sim é um GOTY!