Jogamos o altamente viciante Rabbids: Party of Legends no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
504

 

A Assessoria de Imprensa da Ubisoft Brasil nos enviou uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Rabbids: Party of Legends para Nintendo Switch. Obrigado pela confiança no Nerdlicious! O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do início do jogo no Nintendo Switch. Não deixe de conferir!

 

História

 

Em Rabbids: Party of Legends forme sua equipe e encare 50 minijogos absurdamente divertidos: faça as poses mais bobocas, dispute contra adversários, devore pimentas ardentes e exiba seus melhores passos de dança na festa mais épica que os Rabbids já deram.

 

 

Gráficos e jogabilidade

 

Apesar do jogo ser apresentado ao público infantil, Rabbids: Party of Legends  junta toda a família na sala. Os gráficos parecem simples, mas são muito bem feitos. Como tudo é muito colorido, a sensação de diversão aumenta e a competitividade entre irmãos e amigos fica mais acirrada.

 

 

A cada minigame os Rabbids ensinam os jogadores como utilizar os comandos, independente se você já jogou ou não esta fase, é sempre apresentado isto. Achei legal, pois mesmo quem está entrando na brincadeira depois pode aprender e quem acabou esquecendo como se joga, acaba lembrando. Isto deixa a questão de jogabilidade fácil de se elogiar.

 

Minigames

 

São 50 minigames, mas nem todos estão abertos logo de início, precisando desbloqueá-los aos poucos. Apesar de alguns serem parecidos, em sua maioria os jogos testam bem nossa visão, nosso físico, atenção e até memória, ou seja, além de divertir, estimula nossos sentidos. É um jogo ideal para crianças em fase de crescimento, pois estimula seu raciocínio e para pessoas idosas ou chegando nesta fase.

 

 

Ah… e tem até alguns jogos que lembram o famoso jogo Just Dance, ideal para aquelas batalhas de dança entre amigos.

 

Modo História e Modo Festa

 

No Modo História você poderá viajar por terras inacreditáveis com o Rei Macaco e seus companheiros. Descubra uma história lendária, repleta de jogos divertidos, momentos de matar de rir e personagens sensacionais espalhados por 4 capítulos.

 

Já no Modo Festa, você pode jogar minigames escolhidos aleatoriamente ou até mesmo escolher quais quer disputar em até 4 pessoas. Ideal para quem já tem seus minigames favoritos.

 

Totalmente em Português!

 

A Ubisoft foi fantástica em trazer o jogo já totalmente em português do Brasil, inclusive com uma dublagem muito engraçada que tira várias risadas nossas.

 

É bom ou ruim?

 

Rabbids: Party of Legends me surpreendeu e muito, pois quando o peguei achei que seria bem bobinho, mas me viciei de tal jeito que não sei explicar. O jogo é muito divertido e une todas as “tribos”, amigos e irmãos (por mais que estejam brigados). Ideal para quem deseja rir do começo ao fim numa festa.

 

Além disso, na versão que jogamos, a de Nintendo Switch, Rabbids: Party of Legends custa apenas R$ 199,99. Não dá pra não comprar e deixar na sua lista de melhores jogos né?

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Rabbids: Party of Legends - Nintendo Switch
Nota Final
9.1/10
9.1/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 9.5/10
    9.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é muito divertido e une todas as “tribos”, amigos e irmãos (por mais que estejam brigados). Ideal para quem deseja rir do começo ao fim numa festa.