IllFonic lança Arcadegeddon para PlayStation 4 e Xbox Series X|S

0
21

 

A IllFonic está lançando oficialmente hoje (5) Arcadegeddon, novo shooter multiplayer da desenvolvedora. No game, Gilly, o dono de um fliperama local, luta para salvar seu negócio da megacorporação do mal Fun Fun Co. (FFC), que invade e injeta um vírus em um superjogo criado por Gilly e que conecta todos os principais games do arcade. Cabe ao jogador e a seus amigos salvarem o jogo e protegerem o último fliperama de sua cidade natal.

 

 

Arcadegeddon é um título multiplayer cooperativo em constante evolução indicado para maiores de 10 anos que oferece uma mistura de experiências PVE e PVP, permitindo todas as diferentes velocidades de jogo. Jogue sozinho ou com até três amigos, independentemente da plataforma, para explorar vários biomas, minijogos, encontrar baús escondidos e derrotar vários tipos de inimigos e níveis de chefes e enfrente desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly’s Arcade para ganhar credibilidade nas ruas e um lugar nas tabelas de classificação globais.

 

Após um ano em Acesso Antecipado no PC e no PlayStation 5, o Gilly’s Arcade se abre para novos desafiantes no PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Uma versão física da Nighthawk Interactive estará disponível para pré-venda hoje e pronta para retirada ou envio em 30 de agosto de 2022 em vários varejistas. E para os jogadores de PlayStation que assinam a PlayStation Plus, uma boa notícia: Arcadegeddon está incluído já em seu lançamento nos jogos disponibilizados gratuitamente para os assinantes em julho.

 

Enquanto todas as contas do Acesso Antecipado estão sendo redefinidas, todos os cosméticos desbloqueados permanecerão nos inventários dos jogadores. Os jogadores do Acesso Antecipado receberão um traje especial, uma decoração exclusiva, um pacote de aumento de moeda e um aumento de XP mínimo de 5 dias.

 

 

Insights importantes

 

 

  • Arcadegeddon apresenta músicas originais feitas para o jogo por Aaron Rutherford, Jimmy Blythe (AFK), Mark Rutherford e Ray Volpe. Também temos músicas de Getter, UZ, Thook, Halogenix, Milano, South e Swrly. Até nosso próprio CEO vencedor do GRAMMY Charles Brungardt voltou à música e produziu algumas faixas para o jogo! Os dois primeiros volumes da trilha sonora já estão disponíveis nas plataformas digitais de música;
  • Arcadegeddon é indicado para maiores de 10 anos e é um título multiplataforma em todas as plataformas na que o jogo está disponível no lançamento;
  • Arcadegeddon roda na Unreal Engine 4;
  • Esse é o primeiro título publicado independentemente pela IllFonic.