Icônico jogo de simulação da vida, The Sims 4 anuncia recurso de orientação sexual

0
32

 

Sul Sul! A Electronic Arts e a Maxis anunciaram mais um passo para tornar The Sims 4 ainda mais inclusivo de experiências reais. No final deste mês, um recurso de orientação sexual estará disponível por meio de uma atualização gratuita para o jogo básico, apresentando uma nova maneira personalizável para os Sims experimentarem atração e para os jogadores e jogadoras terem mais liberdade para controlar a maneira como jogam.

 

 

Saindo junto com o lançamento do Pacote de Jogo Vida no Ensino Médio, a atualização do jogo básico permitirá aos jogadores e jogadoras encontrarem o novo recurso de orientação sexual no menu Criar um Sim, possibilitando um Sim experimentar atração de diferentes maneiras: atração pelo mesmo sexo ou por sexo diferente, experimentar a atração naturalmente através de interações com outros Sims ao longo do tempo, sentir atração física, mas não romântica e vice-versa, ou não sentir atração alguma.

 

A inclusão tem sido um valor central de The Sims desde que a franquia começou há 22 anos, e a equipe de desenvolvimento diversificada orgulhosamente apresenta esse recurso como uma forma de refletir o mundo em que vivemos, as maneiras como interagimos uns com os outros e representamos experiências reais. A equipe de The Sims entende que a orientação sexual é vital, complexa e inerente à forma como as pessoas experimentam o mundo e encontram comunidade. Ao consultar as organizações sem fins lucrativos It Gets Better e GLAAD, The Sims 4 criou uma opção detalhada e afirmativa para os jogadores e jogadoras experimentarem várias formas de orientação sexual para seus Sims.

 

Você pode saber mais sobre a pesquisa da equipe para testar e implementar o recurso de orientação sexual e como os jogadores e jogadoras podem mudar e escolher a orientação sexual de seus Sims no diário de desenvolvimento aqui.