Fuja dos confins do espaço e do tempo em XEL, uma aventura já disponível para PC e Nintendo Switch

0
17

 

A premiada editora independente Assemble Entertainment e a desenvolvedora Tiny Roar anunciaram o lançamento da aventura de ficção científica XEL no PC e para Nintendo Switch. Uma carta de amor para as entradas clássicas de Zelda e outros RPGs de cima para baixo que definem o gênero, XEL seduz os jogadores a viajar pela paisagem exótica de um planeta misterioso preso em um ciclo de perigo aparentemente interminável.

Naufragado em um mundo desconhecido, os jogadores assumem o papel de Reid, uma heroína inesperada para o mundo em que ela está presa. Desprovida de suas memórias passadas, Reid deve atravessar este planeta estranho, lutando contra inimigos e resolvendo masmorras intrigantes ao longo do caminho. Em parceria com seu atrevido companheiro Chap, Reid deve desenterrar os segredos escondidos neste mundo esquecido e revelar a conexão que ela tem com ele, ou então corre o risco de ficar presa no mesmo padrão de destruição que ela tem a tarefa de terminar.

Os principais recursos do XEL incluem:

  • A velha escola encontra a nova escola: o retrô encontra o moderno em uma aventura de ação 3D clássica de cima para baixo com um sistema de combate bem elaborado e divertido composto por esquiva, aparar e dispositivos inteligentes;
  • Aventura através do espaço e do tempo: explore o mundo misterioso de XEL e descubra seu passado sombrio, utilizando viagens no tempo alucinantes para desvendar os segredos da terra misteriosa enquanto domina as muitas masmorras desafiadoras esperando para serem exploradas;
  • Uma Experiência Audiovisual Atemporal: Composta por Gidon Wolff, XEL oferece uma trilha sonora atemporal complementada por visuais vibrantes, feitos à mão por uma equipe indie apaixonada.

 

XEL já está disponível para Nintendo Switch e PC via Steam e GOG. A aventura misteriosa será lançada no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation  5 ainda este ano. Uma demo mostrando os primeiros 30 minutos da aventura de dobrar o tempo também está disponível, incluindo uma visão emocionante da primeira luta de mini-chefe contra o ameaçador “Overista”.