FIFA 23 celebra o melhor jogo do mundo com tecnologia Hypermotion2, futebol de clubes feminino e duas Copas Do Mundo FIFA

0
29

 

A Electronic Arts revelou hoje (20) o EA SPORTS FIFA 23 e a próxima evolução da tecnologia HyperMotion2, estabelecendo um novo padrão em jogabilidade realista e imersiva em campo. O FIFA 23 apresentará times de clubes femininos pela primeira vez com a inclusão, no lançamento, da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkema, estendendo sua posição como a experiência de futebol mais autêntica do mundo. Os jogadores e jogadoras também poderão experimentar o auge do futebol internacional masculino e feminino no FIFA 23 com a Copa do Mundo FIFA Masculina Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como atualizações pós-lançamento sem custos adicionais. Os recursos de crossplay também conectarão e envolverão os fãs de futebol como nunca antes e estarão disponíveis em múltiplos modos de jogo online no FIFA 23.

 


 

Os avanços na tecnologia HyperMotion2 do FIFA 23 e no sistema de física desbloquearam uma série de novos recursos, tornando a experiência de jogo mais imersiva do que nunca. O movimento do time e do jogador pelo campo é mais responsivo, inteligente e autêntico, seja jogando contra um defensor ou reivindicando uma bola aérea, como goleiro, contra um atacante. Os jogadores e jogadoras também podem esperar por um novo sistema de drible inteligente, uma transição mais natural e fluida para o chute, mecânica de aceleração totalmente nova, percepção aprimorada do jogador e muito mais. Com a estreia das equipes de clubes femininos, foram adicionadas ao FIFA 23 novas animações informadas pelo movimento das jogadoras da vida real.

 

“Nós ultrapassamos os limites do realismo no EA SPORTS FIFA 23 por meio do HyperMotion2, ao utilizar tecnologia de ponta para capturar equipes profissionais masculinas e femininas em partidas de intensidade total que traduzem milhões de pontos de dados em novas animações em tempo real”, revela Nick Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral da EA SPORTS FC. “O resultado é o movimento mais natural e realista em jogos de futebol, que, quando combinado com a inclusão das Copas do Mundo masculina e feminina, futebol de clubes feminino e recursos de crossplay, envolverá jogadores, jogadoras e fãs de futebol de todo o mundo por anos por vir”.

 

 

A experiência mais realista do Melhor Jogo do Mundo, FIFA 23 agora apresenta times de clubes femininos com a Barclays Women’s Super League e a Division 1 Arkema juntando-se às maiores estrelas e times, ao incluir mais de 19.000 atletas de mais de 700 times em mais de 100 estádios e 30 ligas. O FIFA 23 é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sudamericana, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander no mesmo jogo.

 

“Estou muito feliz que a Barclays Women’s Super League será uma das primeiras competições de clubes femininos a aparecer no EA SPORTS FIFA 23, com a franquia historicamente tendo uma das maiores e mais engajadas comunidades de jogos do mundo”, comenta Navin Singh, Diretor Comercial da FA. “A visibilidade adicional que uma marca global como EA SPORTS proporcionará à nossa liga, equipes e jogadoras não pode ser subestimada. Isso apoia muito nossa ambição de acelerar o crescimento do futebol feminino na Inglaterra e destaca nosso compromisso de abrir a Barclays Women’s Super League e torná-la ainda mais acessível para novos públicos em todo o mundo”.

 

“Esta parceria entre a D1 Arkema e a EA SPORTS é uma excelente notícia para a liga, para os clubes, para as jogadoras, mas também para os torcedores e torcedoras que, a partir deste ano, poderão descobrir suas jogadoras favoritas e participar de ativações exclusivas”, afirma François Vasseur, Diretor de Marketing da Federação Francesa de Futebol. “Representa um grande passo para a D1 Arkema como uma liga líder com seguidores em todo o mundo”.

 

O EA SPORTS FIFA 23 apresenta uma variedade de avanços e inovações no Modo Carreira, Pro Clubs, VOLTA FOOTBALL, FIFA 23 Ultimate Team e muito mais. O novo sistema de treinamento do Centro de Treinamento também dará aos jogadores e jogadoras novos e menos experientes, a capacidade de aprender facilmente os fundamentos do jogo e aprimorar suas habilidades antes de entrar em uma partida.

 

Pela primeira vez, os fãs também terão a oportunidade de jogar as Copas do Mundo FIFA masculina e feminina no mesmo jogo, com a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 com mais detalhes a serem divulgados mais tarde.

 

Assinantes EA Play podem aproveitar melhor o FIFA 23 com recompensas mensais no jogo. Para mais informações sobre o EA Play, visite https://www.ea.com/ea-play

 

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.

 

A tecnologia HyperMotion2 está disponível apenas no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Stadia.

 

As versões PlayStation 5, Xbox Series X|S Stadia e PC do FIFA 23 serão compatíveis com crossplay. As versões PlayStation 4 e Xbox One do FIFA 23 serão compatíveis com crossplay entre si. Informações adicionais estão disponíveis em: https://www.ea.com/games/fifa/fifa-23/news/pitch-notes-fifa-23-cross-play-deep-dive