EA SPORTS e Juventus Football Club anunciam parceria plurianual exclusiva

0
19

 

A Electronics Arts e a Juventus, um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol italianos do mundo, anunciam hoje uma nova parceria de vários anos, que fará a Juventus retornar à renomada série de videogames de futebol da EA SPORTS, começando no EA SPORTS FIFA 23, com lançamento em 30 de setembro.

 

Essa parceria fará com que a EA SPORTS se torne parceira exclusiva de videogames esportivos da Juventus, com uma integração totalmente autêntica no jogo que contará com o estádio da Juventus, o Allianz Stadium, juntamente com o logotipo e os uniformes do clube. Ambos parceiros também estão animados para trabalhar em várias iniciativas culturais e de estilo de vida, trazendo novas oportunidades fora do futebol.

 

Além da parceria com o clube, o ex-jogador de futebol Claudio Marchisio se juntará ao jogo como um Herói do FUT e o atual jogador Dušan Vlahović também atuará como um embaixador do EA SPORTS FIFA 23.

 

Marchisio é bem conhecido por passar pela academia da Juventus em seu caminho para se tornar uma lenda do clube e o mais popular entre os fãs, ganhando vários títulos do Scudetto e, agora, solidificando esse status com um item de Herói no jogo no FIFA 23 Ultimate Team (FUT). Os Heróis do FUT são alguns dos jogadores mais memoráveis a entrarem em campo, agora eternizados como novos itens no jogo, representando os momentos inesquecíveis que os transformaram nos favoritos dos fãs. Ao provar que ele é um dos melhores jovens atacantes do mundo, com um incrível recorde de gols nos últimos dois anos, Vlahović se torna um embaixador pela primeira vez, ao se juntar à ampla lista de jogadores proeminentes da EA SPORTS.

 

“Estamos empolgados em reafirmar nosso profundo compromisso com o futebol italiano por meio desta parceria exclusiva com a Juventus”, disse David Jackson, Vice-presidente de Marca da EA SPORTS FIFA. “Este clube fenomenal significa muito para nós e nossos fãs e permitirá que a EA SPORTS continue a oferecer as experiências de futebol interativas mais autênticas e abrangentes possíveis no FIFA 23 e além”.

 

“Estamos orgulhosos de voltar para o lado da EA SPORTS”, disse Giorgio Ricci, Diretor de Receitas da Juventus. “A parceria com a EA SPORTS vai além do conceito de parceria tradicional, juntos no projeto compartilhado de olhar para o futuro, conversar com as novas gerações, surfar na onda das novas tendências, da cultura urbana e do estilo de vida. Escolhemos a EA SPORTS para dar um passo adiante porque é um parceiro que compartilha nossa visão e ambição. Temos o prazer de fazer essa jornada com uma marca que se destaca por sua originalidade, singularidade e inovação, assim como a Juventus faz”.

 

A EA SPORTS desenvolve e publica a franquia FIFA há quase 30 anos e oferece autenticidade incomparável, permitindo que os jogadores e jogadoras assumam o comando das maiores ligas, clubes e atletas do mundo do futebol, tudo com jogabilidade e realismo de última geração. Os fãs poderão experimentar a mais recente inclusão da Juventus no ecossistema EA SPORTS FIFA, incluindo FIFA Mobile e FIFA Online.

 

 

No início de julho, a Electronic Arts divulgou detalhes sobre o EA SPORTS FIFA 23, que ficará disponível mundialmente em 30 de setembro e apresentará atualizações para sua inovadora tecnologia de jogabilidade de última geração HyperMotion2, que eleva cada momento em campo e muito mais. Com 300 parceiros licenciados individuais, dando aos jogadores e jogadoras acesso a mais de 19.000 atletas de 700 times, 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor do mundo, o FIFA 23 é o lugar onde você pode jogar em competições icônicas como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sudamericana e, agora, como a Juventus na Série A.