Company of Heroes 3 chega ao Steam em 17 de novembro

0
22

 

A Relic Entertainment, Inc e a SEGA Europe Limited anunciaram que Company of Heroes 3, o próximo jogo da amada franquia de RTS, será lançado para PC via Steam, em 17 de novembro de 2022. Company of Heroes 3 leva os fãs e novatos da série à maior e mais profunda experiência para um jogador na história da franquia. CoH3 oferecerá quatro facções jogáveis ​​no lançamento e duas experiências únicas para um jogador, com a Campanha Dinâmica Italiana e a Operação África do Norte.

 

Aqueles ansiosos para colocar as mãos em Company of Heroes 3 não terão que esperar até novembro para jogar. Acesse este link e se inscreva no programa de feedback da comunidade da Relic, COH-Development, para obter acesso a uma missão da recém-revelada Operação África do Norte. Os jogadores podem experimentar a Missão Alfa e assumir o comando do infame “Deutsches Afrikakorps (DAK)” enquanto tentam afastar os britânicos de suas posições entrincheiradas. A Missão Alfa está gratuita para jogar no Steam por uma semana, de 12 a 19 de julho.

 

Enquanto a Campanha Dinâmica Italiana anunciada anteriormente oferece uma experiência ramificada e aberta, a Operação África do Norte é uma experiência para um jogador com um design mais clássico e liderada por narrativas. Uma variedade de novas mecânicas mudou drasticamente o campo de batalha no norte da África, onde o uso de tanques permite ataques coordenados rápidos, que sobrecarregam o inimigo. Poderosas unidades italianas podem ser convocadas na Missão Alfa, como os engenheiros de combate Guastatori e o L6/40 Light Tank. Os jogadores também podem desfrutar de novas inovações centrais de jogabilidade, como blindagem lateral, recuperação de veículos inimigos e reboque de veículos, o que permite reposicionar sua forte artilharia como o German Flak 36 e o British 17-Pounder.

 

 

Oferta de pré-venda

Os jogadores podem encomendar Company of Heroes 3 neste link e receber alguns itens bônus incríveis no lançamento. A Digital Premium Edition vem com o DLC Devil’s Brigade, contendo cosméticos baseados nas primeiras unidades de comando de elite da Segunda Guerra Mundial. A Edição Premium Física inclui o  mesmo pacote Devil’s Brigade, além de uma Medalha de Serviço, Bússola de Bolso, Livro de Colecionador e muito mais. As edições Premium física e digital darão aos jogadores acesso à primeira expansão do CoH3 – chegando ao Steam em 2023. Os detalhes completos de todo o conteúdo de pré-venda estão disponíveis no site oficial de Company of Heroes.

 

Acesso à Missão Alfa

Jogadores que instalaram qualquer uma das duas versões Pré-Alfa anteriores verão a Missão Alfa aparecer automaticamente em sua Biblioteca Steam. Novos jogadores podem se inscrever no programa CoH-Development e seguir as instruções no site para obter acesso à Missão Alfa e fornecer feedback importante sobre o CoH3 para a equipe de desenvolvimento da Relic.

Para saber mais sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial e siga o jogo no YouTube, Twitter e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, visite o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.