Começa neste fim de semana o Americas All Stars de PUBG MOBILE

0
18

 

Começa neste fim de semana o Americas All Stars de PUBG MOBILE, competição comemorativa que reúne os melhores times e jogadores de cada região. Serão dois dias de torneio, sendo um com o tradicional Battle Royale e um de showmatch e TDM (Team Deathmatch).

 

 

O Americas All Stars conta com 16 times ao todo, seis brasileiros, cinco LATAM e cinco Norte-americanos, sendo 6 quedas no dia, com Erangel e Miramar iniciando já na segunda safezone. Para o segundo dia teremos um showmatch com 11 times, sendo três equipes de influenciadores, seis equipes top 2 na votação de cada região e duas equipes top 2 do primeiro dia. A premiação total do primeiro dia será de US $7.200 – mais de R$ 39 mil na cotação atual – e a premiação total do segundo dia será de US $2.800 – cerca de R$ 15 mil.

 

A transmissão poderá ser assistida no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE neste fim de semana (23 e 24) a partir das 19h (horário de Brasília). A apresentação ficará por conta do time oficial de casters com Toboco e Khaya, e a narração por Petar e Vespa. O America All Stars ajuda a promover os outros modos de jogo do PUBG MOBILE além do Battle Royale, mostrando todas as funcionalidades da atualização 2.1.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.