Começa a nova fase de Gran Turismo World Series com pilotos brasileiros na disputa

0
15

 

Em junho aconteceu a primeira temporada do Gran Turismo World Series 2022, que contou com a classificação de três brasileiros para representar o país nas competições que estão por vir. Igor Fraga, Lucas Bonelli e Roberto Sternberg estão prontos para enfrentar os adversários nos próximos dias.

 

 

Em 23 de julho, sábado, a partir das 10h pelo horário de Brasília, os representantes das 12 principais fabricantes disputam a Manufacturers Cup. Já os 16 principais jogadores da Copa das Nações de 2021 podem ser vistos em ação no dia seguinte – domingo, 24 de julho, também às 10h.

 

A ação continua no fim de semana seguinte, mas desta vez com um evento presencial. O World Series Showdown reunirá os melhores pilotos de todo o mundo no espetacular Red Bull Hangar-7 em Salzburg, Áustria. Será o primeiro encontro de jogadores do Gran Turismo desde o evento World Tour em Sydney no início de 2020. Com transmissão ao vivo, 12 equipes de três pilotos disputam a Manufacturers Cup no sábado, 30 de julho, às 16h pelo horário de Brasília. E no domingo (31 de julho) 32 pilotos vão em busca da glória da Nations Cup, também às 16h.

 

Para conferir as transmissões acesse o site www.gran-turismo.com

 

Mais detalhes sobre as competições você encontra no PlayStation Blog:  https://blog.playstation.com/2022/07/21/watch-the-gran-turismo-world-series-everything-you-need-to-know/