Biomutant, o RPG de fábula Wung-Fu será lançado no PS5 e Xbox Series S|X em setembro

0
19

 

A THQ Nordic esperou até que muitos desses PlayStation 5 e Xbox Series S|X estivessem disponíveis para os jogadores, e agora diz que é a hora de lançar Biomutant para os novos consoles! O jogo será lançado no dia 6 de setembro para PS5 e Xbox Series.

 

 

Você pode experimentar a incrível história de Biomutant e seu mundo expansivo no PlayStation 5 e Xbox Series X|S – mais suave e bonito do que nunca! Desfrute de tempos de carregamento ultrarrápidos, resolução nativa de 4k, suporte HDR e até 60 FPS. Os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4 podem obter uma atualização gratuita (somente Xbox para Xbox, PlayStation para PlayStation apenas!).

 

Biomutant no PS5 libera não apenas taxas de quadros, mas também o poder do DualSense. Sinta-se ainda mais imerso com feedback tátil, gatilhos adaptáveis, controle de movimento e som do alto-falante. Além disso, os Cartões de Atividade exclusivos do PlayStation também oferecerão uma variedade de maneiras diferentes de voltar diretamente ao Biomutant. Se você já possui a versão do PlayStation 4, poderá atualizar para esta versão aprimorada gratuitamente e pode até trazer esses deliciosos arquivos salvos do PS4 com você!

 

 

Se você já possui a versão do Xbox One, poderá atualizar para esta versão visualmente aprimorada gratuitamente e pode até trazer os arquivos salvos do Xbox One com você!