Apex Legends: Hunted apresenta a mais nova lenda, Vantage

0
21

 

A Electronic Arts e a Respawn revelaram Apex Legends: Hunted, a próxima grande atualização do premiado jogo de tiro de herói, que será lançada mundialmente em 9 de agosto.

 

Nascida de uma criminosa injustamente condenada, que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, Vantage se tornou uma grande sobrevivente. Acompanhada apenas por seu pequeno companheiro alado Echo e forçada a viver em uma terra hostil, Vantage se torna incrivelmente boa com uma arma com mira.

 

Saiba mais sobre Vantage enquanto ela revela um segredo de longa data e descobre a vontade de sobreviver em “Histórias das Terras Ermas: Survive” abaixo:

 

 

Mais detalhes para Apex Legends: Hunted serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização em 9 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, e visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.