World of Warships recebe novos conteúdos para PC e consoles

0
17

 

A Wargaming, desenvolvedora e publisher de World of Warships e World of Warships: Legends, lançou nesta semana atualizações repletas de conteúdo para seus dois principais MMOs de combate naval. World of Warships no PC reintroduz o modo de batalha Comboio atualizado, juntamente com um novo mapa selecionado pelo jogador das Ilhas Faroé, e a terceira fatia da colaboração com a marca TRANSFORMERS, da Hasbro. Além disso, os jogadores de console, em World of Warships: Legends, podem pesquisar contratorpedeiros pan-europeus à medida que eles entram na árvore de tecnologia e tentar a sorte na nova campanha “Lucky Six” de cinco semanas e 100 marcos.

 

Navios pan-europeus e americanos em World of Warships: Legends

A atualização de junho do Legends apresenta contratorpedeiros pan-europeus ancorando na árvore de tecnologia à medida em que saem do acesso antecipado, com o recém-introduzido Östergötland, de nível VII. Agora disponível para pesquisa, esta linha de navios ostenta torpedos rápidos e canhões impressionantes.

Com a nova campanha “Lucky Six” de cinco semanas e 100 marcos, os jogadores com apoio ativo do almirantado têm a oportunidade de obter o contratorpedeiro Black, de nível VII, da classe Fletcher, com canhões de recarga rápida, ou o porta-aviões Independence, de nível V, com mergulho pesado e torpedos bombardeiros.

 

 

Fechando a atualização de junho do World of Warships: Legends, há uma nova missão e um projeto por tempo limitado no Departamento de Pesquisa, em comemoração ao Dia da Independência dos EUA. Os Windroses estão de volta com navios de nível IV aos Lendários Americanos para bônus especiais, bem como uma missão para obter o encouraçado premium South Carolina, de nível III. O projeto do Departamento, Broad Stripes & Bright Stars, inclui uma série de camuflagens permanentes para contratorpedeiros selecionados na árvore tecnológica antes de construir as camuflagens Star-Spangled Freedom para Cleveland e Baltimore. O Oklahoma, entre outros navios raros, também fazem seu retorno como parte das festividades!

Você pode encontrar as notas completas da atualização no site oficial do jogo.

 

Novo mapa, modo e mais no World of Warships

World of Warships inicia sua mais recente atualização com o retorno do modo de batalha Comboio. Lutando em partidas com 12 jogadores com navios de nível VIII a X, duas equipes distribuídas aleatoriamente participam de uma batalha de ataque e defesa por comboios de navios de carga controlados pela IA em um entre seis mapas diferentes.

Após uma seleção dos jogadores na primavera do ano passado, o World of Warships apresenta um novo mapa das Ilhas Faroé nesta atualização. Disponível para navios de níveis mais altos, as lutas neste novo mapa serão ambientadas em cadeias de montanhas com picos nevados aninhadas nas costas íngremes das Ilhas Faroé.

 

 

Vários modelos de contratorpedeiros dos EUA, presentes desde o lançamento do jogo, foram drasticamente atualizados. Mahan, Benson, Fletcher e Gearing serão todos renovados, e a próxima atualização (0.11.6) traz ainda mais reformulações aos navios norte-americanos, expandindo para os modelos de Sampson, Wickes, Clemson, Nicholas, Farragut e Sims.

Juntamente com as melhorias nesses modelos, os efeitos visuais em todo o jogo foram revisados ​​desde o início do ano. Isso inclui grandes melhorias em texturas HD e efeitos climáticos locais sendo refinados em 8 mapas, bem como novos efeitos para disparos de projéteis, cargas de profundidade detonando debaixo d’água e em ilhas, e explosões de aeronaves nos conveses de porta-aviões destruídos.

 

Por fim, derrote seus inimigos em grande estilo com a franquia TRANSFORMERS da Hasbro! Para comemorar a terceira colaboração com TRANSFORMERS, o World of Warships terá um conteúdo especial da linha de brinquedos aclamada pela crítica. Essas camuflagens especiais foram lançadas originalmente apenas no World of Warships: Legends, mas agora estão disponíveis para a versão PC. Com camuflagens “Combatente da Liberdade” para o Iowa, representando os Autobots, e a “Mensageiro de Oblivion” para o Bismarck, representando os Decepticons, é hora de enfeitar seu navio com estilo. Este conteúdo por tempo limitado estará disponível durante a atualização. Um deve ficar, um deve cair! Qual você será?

Confira os detalhes completos da atualização nas notas do patch, aqui.