Tin Hearts recebe novo trailer de gameplay. Confira!

0
21

 

A editora Wired Productions e a Rogue Sun revelaram o emocionante novo trailer do imersivo jogo de aventura e quebra-cabeça, Tin Hearts. Além disso, e como parte do Summer of Indie Gaming da Wired, uma demo de Tin Hearts está disponível para jogar agora via Steam durante o Steam Next Fest.

 

 

O trailer de Power Glove, com a melodia rítmica de ‘Hall of the Mountain King’, fornece um vislumbre do mundo do brilhante inventor de Tin Hearts, Albert Butterworth. As criações excêntricas de Albert ganham vida, viajando para a escuridão mecânica de sua oficina steampunk no porão, onde testemunhamos a força devastadora da Power Glove.

 

 

Tin Hearts é trazido à vida pelos ex-membros da equipe de desenvolvimento excepcionalmente talentosa da Lionhead Studios, responsável pela aclamada série Fable. Tin Hearts é um jogo de aventura de quebra-cabeça imersivo ambientado em um universo vitoriano de linha do tempo alternativa, envolto em um poderoso conto de amor e compromisso.

 

Tin Hearts será lançado em 2022 no Steam, Epic Games Store, GOG, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC VR e Meta Quest 2.

 

As demos de Tin Hearts e The Last Worker já estão disponíveis no Steam Next Fest.