The Texas Chain Saw Massacre chega para PC e Consoles em 2023

0
34

 

A Gun Interactive e a Sumo Nottingham estão empolgadas em compartilhar novas imagens de gameplay de The Texas Chain Saw Massacre em um trailer sem cortes. Apresentando a Família do Massacre e suas Vítimas, o trailer mostra os sustos e visões familiares do filme original, juntamente com uma série de surpresas terríveis, além de compartilhar detalhes sobre a disponibilidade da plataforma expandida e a janela de lançamento.

 

 

“Desde a revelação, uma das principais perguntas que recebemos foi ‘quando veremos as cenas de jogo?’ detalhes sobre quando eles podem esperar colocar as mãos no jogo para experimentá-lo por si mesmos. Esperamos que os fãs estejam tão empolgados com o trailer sem cortes de The Texas Chain Saw Massacre quanto estamos para mostrá-lo a eles.” – Daniel Nixon, Diretor de Comunicações, Gun Interactive.

 

 

The Texas Chain Saw Massacre será lançado em 2023 no Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Steam e Microsoft Store, e será lançado no Game Pass no Xbox e PC.

 

“A comunidade perguntou e estamos empolgados em responder que nossos parceiros da Sumo conseguiram criar um plano para trazer The Texas Chain Saw Massacre para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 de uma forma que preserva a jogabilidade e o tom visual de o título enquanto dá aos jogadores o que eles estão pedindo. Foi importante para nós permitir que todos os fãs da franquia experimentassem nossa visão para o jogo.”Ismael Vicens, Produtor Executivo, Gun Interactive.