Temporada 2 em ação total e móvel atualizada do PES para eFootball 2022

0
45

 

A Konami anunciou que a versão para dispositivos móveis do eFootball PES2021 foi atualizada para eFootball 2022. Além disso, vários eventos e campanhas no jogo, com o tema da Temporada 2, também começaram no console e no celular.

 

A versão para dispositivos móveis do eFootball 2022 oferece um novo modo “Dream Team”, que permite aos jogadores criarem seu próprio time, como na versão para console, e traz uma nova experiência de controle que permite aos jogadores gostar de tomar decisões e alterar táticas de jogo com base em teorias do futebol do mundo real.

 

O jogo continuará a apresentar os nomes reais dos grandes clubes europeus, lendas da história do futebol e atualizações ao vivo semanais para equipes e indivíduos no jogo.

 

Os vários eventos do jogo com a nova temporada, “Destaques das Ligas Europeias – clubes, estilos de jogo em equipe e jogadores principais”, começarão hoje e os jogadores aparecerão nos designs de cartas especiais com os clubes que chegaram ao topo dos campeonatos europeus na temporada de 2021-2022.

 

Além disso, pacotes especiais contendo 11 jogadores e itens de treinamento dos nossos principais clubes parceiros europeus já estão disponíveis. Os usuários podem reunir jogadores poderosos, prepará-los para jogar imediatamente e treinar um time em sua própria filosofia de futebol!

 

Aproveite a emocionante competição com jogadores de todo o mundo no “Dream Team”.

Não perca nada do eFootball 2022, pois a KONAMI se esforça para desenvolver e evoluir para o melhor jogo de simulação de futebol para seus usuários.

 

Jogando eFootball 2022 em dispositivos móveis

 

O eFootball 2022 finalmente está disponível para dispositivos móveis. Após o sucesso da série eFootball PES para dispositivos móveis, que acumulou mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo, a KONAMI trouxe o novo título eFootball para arenas portáteis!

 

Novos controles foram adicionados à experiência do jogo de futebol moderno, enquanto as animações dos jogadores e o comportamento da bola foram significativamente renovados para oferecer o mesmo jogo em dispositivos móveis que no console. O novo modo de jogo de formação de equipe “Dream Team” também está incluído.

 

[Dream Team]

 

“Dream Team” é um novo modo no qual os jogadores podem indicar e adquirir seus jogadores e técnicos favoritos para criar sua equipe dos sonhos, usando GPs e outros itens obtidos enquanto desfrutam do jogo.

 

Os jogadores também podem ser desenvolvidos e fortalecidos para corresponder ao estilo de jogo do usuário. Eles podem criar seu próprio “Dream Team” ao combinar seus jogadores, lendas e técnicos favoritos para se adequarem à sua filosofia individual de futebol.

 

Cada “temporada” do Dream Team apresentará um evento diferente. Cada temporada tem um tema que reflete as tendências do futebol real com diversos eventos, como desafios contra outros jogadores e eventos de turnê contra jogadores de IA.

 

Ao adquirir jogadores e organizar equipes conforme o tema da temporada, os usuários poderão avançar pelos eventos com uma vantagem sobre os outros.

 

A segunda temporada está em ação total!

 

A Temporada 2 dos “Destaques das Ligas Europeias – Clubes, estilos de jogo em equipe e jogadores principais” contará com jogadores de clubes que se provaram nos campeonatos europeus de 2021-2022, com maior aptidão em estilo de equipe e designs de cartas especiais.

 

Power Packs para Dream Teams

 

Power Packs foram adicionados ao eFootball 2022 para permitir que os usuários comprem seus jogadores favoritos de alto nível e de seus clubes favoritos, e desenvolvam suas capacidades de treinamento do Dream Team.

 

Cada pack combina 11 jogadores e vários itens de treinamento. Veja abaixo os vários tipos de packs e seu conteúdo:

 

Premium Ambassador Pack

Lionel Messi e Neymar Jr., sem dúvida dois dos melhores a pisarem nos gramados. Para fazer os melhores do mundo brilhar ainda mais, alguns de seus colegas de equipe também estarão presentes nesses pacotes exclusivos.

  • Preço: 2.000 moedas eFootball™ cada​
  • Conteúdo:
    • 1 carta de jogador lendário *Designs exclusivos com assinaturas dos jogadores
    • 10 cartas de jogador em destaque
    • 4000 de experiência no programa de treinamento x 15

 

Premium Club Pack

Um conjunto dos principais jogadores dos clubes mais prestigiados da Europa, que tiveram uma campanha sensacional em 2021-2022: FC Barcelona, FC Bayern München, Manchester United.

Completo, com designs de cartões especiais apenas para os superfãs

  • Preço: 2.000 moedas eFootball™ cada​
  • Conteúdo:
    • 1 carta de jogador lendário – Designs exclusivos com assinaturas dos jogadores
    • 10 cartas de jogador em destaque
    • 4000 de experiência no programa de treinamento x 15

 

Club Pack

Um pacote com jogadores da temporada 2021-2022 de um dos nossos clubes parceiros europeus: Arsenal, AS Roma, Celtic FC e muito mais!

  • Preço: 1.500 moedas eFootball™ cada​
  • Conteúdo:
    • 11 cartas de jogador em destaque
    • 4000 de experiência no programa de treinamento x 7

 

Novos elementos do Dream Team

 

Os novos elementos a seguir foram adicionados ao Dream Team. Eles foram adicionados para evoluir ainda mais o modo de jogo, permitir que os usuários personalizem ainda mais seus times e incorporem ainda mais sua ideologia de futebol ao seu esquadrão.

 

Objetivo

 

Novos “Objetivos” foram adicionados, onde os jogadores podem ganhar recompensas concluindo desafios. Objetivos Premium, que podem ser comprados com moedas eFootball para ganhar prêmios mais luxuosos, também estão disponíveis.

 

Legend Manager

 

Técnicos lendários, como Johan Cruyff, estarão disponíveis no futuro como prêmios para Objetivos Premium. Os técnicos lendários têm habilidades de treinamento diferentes dos regulares.

 

Recurso para salvar várias táticas de jogo

 

Um recurso foi adicionado para permitir que várias táticas de jogo sejam salvas. Equipes para diferentes táticas e eventos podem ser salvas e lembradas. Isso permitirá que os usuários formem várias equipes exclusivas para diferentes temporadas e eventos, à medida que o eFootball evolui.

 

Função de design de talento

 

Adicionamos um recurso “Sugerido” que melhora automaticamente os parâmetros no design de talento para desenvolver os jogadores.

 

Atualizações futuras

 

A KONAMI está constantemente analisando como melhorar a experiência do usuário no eFootball. A atualização v.1.1.1 já ajustou alguns problemas. Planejamos também uma atualização futura, que abordará vários problemas. Além disso, planejaremos realizar uma pesquisa no jogo para coletar as opiniões e feedback dos usuários.