Techland apresenta o primeiro episódio gratuito de Dying Light 2 Stay Human

0
15

 

Está na hora de expandir o mundo cheio de ação de Dying Light 2 Stay Human com a nova atualização 1.4, que chega amanhã (14), e que além de apresentar um novo capítulo gratuito, também traz o tão aguardado Modo Foto, dentre outros conteúdos, eventos e sistemas. Este capítulo é só o começo do nosso plano de cinco anos de suporte ao jogo, então espere por muito mais mudanças e melhorias em Villedor no futuro.

 

Novo capítulo – In The Footsteps of a Nightrunner
Sua tarefa é ajudar Harper, um Nightrunner da velha-guarda, que busca combater um infectado especial que está colocando as pessoas da Cidade em perigo, e em troca, botar as mãos em um poderoso – e nunca visto antes – equipamento.

Capítulo Agente – conheça Harper, um Nightrunner aposentado que age como seu mentor na nova aventura. Encontre-o na cantina Olho de Peixe e ajude-o a abater o infectado especial.

Novo Sistema de Ranque e Desbloqueáveis – descubra um sistema que fortalece o elo entre você e o agente ao realizar as suas tarefas. Além disso, com pontos de reputação suficientes, você pode subir de ranque para desbloquear o acesso a armas poderosas, roupas e consumíveis.

Caças Diárias e Semanais – enfrente os infectados cara a cara nesta série de atividades diárias e semanais noturnas para ganhar pontos de reputação.

Duas Novas Moedas – para comprar estes itens novos, vocês também precisará coletar amostras de mutação dos corpos dos Infectados Especiais e adquirir os Harper’s Tokens a cada novo ranque.

Novos Inimigos – conheça o mortal e poderoso Mutated Infected, o Volatile Tyrant e o Volatile Hive.

Capítulo Missão – compre um bilhete especial de Capítulo Missão do Agente de Capítulo e tente sobreviver nesses desafiadores Time Trials para testar suas habilidades de stealth, parkour ou combate.

Novo Recurso: Modo Foto – nossa comunidade fantástica pediu, então nós atendemos com prazer. O Modo Foto está aqui. Tire algumas fotos para comemorar sua aventura na Cidade

D2K: At The Fish eye – Modo Foto
Além disso, hoje você também pode assistir ao mais novo episódio da série “At The Fish Eye”, no qual nosso incrível líder de UX/UI, Marcin Surosz, fala sobre a chegada do Modo Foto.