SUCESSO BR: Fobia – St. Dinfna Hotel está com 20% de desconto na Nuuvem, batendo o preço da Steam!

0
31

 

Lançado na última terça-feira (28) já quebrando recordes, o game indie de horror Fobia St. Dinfna Hotel, da brasileira Pulsatrix Studio, está com 20% de desconto (R$ 45,99) na versão para PC no site da Nuuvem até 8 de junho. A promoção faz parte da campanha Inverno Gamer da loja, que oferece até 95% OFF em jogos para PC e preços reduzidos em produtos selecionados da Nintendo.

 

 

Nas últimas 48 horas, o jogo já mostrou a que veio, sendo sucesso de público e de crítica ao atingir notas de 8 a 9.5 nas reviews da imprensa especializada e ao receber diversos elogios publicados pelos jogadores nas redes sociais como o Twitter. Além disso, Fobia St. Dinfna Hotel se mantém desde o lançamento entre os mais vendidos na plataforma Steam, lista na qual chegou a ocupar a primeira posição, de acordo com a desenvolvedora Pulsatrix Studio.

 

Combo Fobia St. Dinfna Hotel + NEXT AVENTURA

 

Durante o Inverno Gamer 2022, todos os clientes que comprarem o Fobia St. Dinfna Hotel na Nuuvem participam do sorteio NEXT AVENTURA e concorrem a um cartão presente com saldo de 20 Mil reais para usar como quiser. A Nuuvem convida o público a explorar todas as ofertas e aproveitar a ocasião para adquirir seus títulos favoritos.

 

Sobre o jogo

 

Fobia St. Dinfna Hotel | PC
Desenvolvedor: Pulsatrix Studios | Distribuidor: Modus Games

 

Treze Trilhas é lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos barcos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie. Suas habilidades investigativas ou a descobrir a verdade e ajudar a encontrar uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva enigmas e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.