STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords chega em breve para Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
73

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords que chega em breve para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords ficará disponível a partir de 8 de junho

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith LordsNesta sequência independente do premiado RPG STAR WARS: Knights of the Old Republic, os Sith Lords caçaram os Jedi à beira da extinção e estão à beira de esmagar a Velha República. Com a Ordem Jedi em ruínas, a única esperança da República é um Jedi solitário no exílio lutando para se reconectar com a Força. Lidere uma equipe diversificada de aliados únicos, faça escolhas difíceis com consequências de longo alcance e decida seu destino. Você seguirá o lado da luz e salvará a Galáxia, ou sucumbirá ao lado escuro e derrubará tudo? Reserve STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords hoje antes do lançamento do jogo em 8 de junho;
  • PAC-MAN MUSEUM+Jogue 14 títulos lendários do PAC-MAN, como os clássicos PAC-MAN e PAC-LAND, bem como os recém-incluídos PAC-IN-TIME e PAC-MAN 256. Quer você adore a ação de rolagem lateral do PAC-MAN original ou o quebra-cabeça gênero, esta coleção tem algo para todos, incluindo cinco títulos que podem ser jogados com amigos e familiares no modo multiplayer local. Existem até jogos para dois jogadores se revezarem, para que todos possam desfrutar de PAC-MAN juntos!
  • Card SharkChegue até o topo da sociedade francesa do século XVIII em um jogo de aventura cheio de astúcia, intriga e enganos deliciosos. Domine as decepções usando marcação de cartas, embaralhamento falso, troca de baralho e acordos falsos! Use seus ganhos ilícitos para comprar seu caminho para o mundo fechado das mesas de apostas altas;
  • Behind the Frame: The Finest SceneryHá mais do que aparenta, pois cada pintura tem uma história para contar. Behind the Frame é uma ficção vívida e interativa sobre uma aspirante a artista prestes a terminar a peça final de sua submissão à galeria. Como um artista apaixonado, procure as cores que faltam que darão vida às suas pinturas – enquanto se lembra de fazer as pausas ocasionais para café e café da manhã que o mantêm em movimento.

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch