Star Ocean The Divine Force está pronto para seu lançamento em outubro

0
25

 

A Square Enix anunciou que Star Ocean The Divine Force, um novo título da amada série RPG de ação, será lançado em 27 de outubro para o PlayStation 5, PlayStation 4 , Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Desenvolvido pela tri-Ace Inc.Star Ocean The Divine Force marca um novo capítulo na história galáctica e contará uma história emocionante que combina perfeitamente elementos de ficção científica e fantasia. Pré-encomendas para versões físicas e digitais estão disponíveis a partir de hoje.

 

 
Para comemorar a mais recente entrada da série Star Ocean, os desenvolvedores prepararam três belos trailers abaixo:

 

 

 

Star Ocean The Divine Force estará disponível como edição Standard física e digital em todas as plataformas. Há também uma Digital Deluxe Edition que estará disponível em todas as plataformas. Os jogadores que comprarem a Digital Deluxe Edition terão em suas mãos uma bela trilha sonora composta para Star Ocean The Divine Force, bem como itens do jogo que incluem o pacote de armadura, pacote de acessórios e pacote de armas.

Clientes que comprarem antecipadamente qualquer edição física ou digital de Star Ocean The Divine Force receberá um pacote de peões de minijogo. Os clientes que encomendarem a Digital Standard Edition ou a Digital Deluxe Edition também receberão um pacote de armas para os protagonistas, a “Greatsword” para Raymond, “Lionheart’s Blutgang” e as “Dual blades” para Laeticia, “Flashing Naglering”.

 

O jogo apresenta dois protagonistas, que oferecem diferentes perspectivas de história e experiências de jogo: Raymond, o capitão do navio comercial espacial, Ydas, e Laeticia, a princesa-cavaleiro de um reino no planeta subdesenvolvido, Aster IV. Fate reunirá Raymond, Laeticia e vários outros personagens aliados, todos desenhados pelo renomado artista Akiman (STAR OCEAN: Integrity and Faithlessness, série STREET FIGHTER).