Seja um dos primeiros a se juntar à Rough Justice em Seneca City!

0
22

 

Libertado após sua prisão injusta, o detetive Jim Baylor, o ex-“Cavaleiro Branco” da cidade de Seneca, concordou em consultar o funcionamento da agência de segurança de seu velho amigo. O que parecia um favor ao seu ex-parceiro desvenda uma conspiração mais profunda. Uma organização secreta com grandes ambições está espalhando sua influência pela cidade de Seneca e tem Jim na mira.

 

 

Com sua combinação única de quebra-cabeças e o uso de dados e cartas, Rough Justice: ’84 é um híbrido de gerenciamento e estratégia inspirado no noir dos anos 80. Gerencie seus agentes e aconselhe-os sobre o melhor curso de ação à medida que eles completam uma variedade de casos, incluindo lidar com segurança, embargos e muito mais.

 

 

Elimine o câncer que atormenta a cidade, descubra a trama sinistra e distribua a Rough Justice!

 

“Desenvolver Rough Justice: ’84 foi uma montanha-russa selvagem e ainda não terminamos! Conseguimos definir o loop principal do jogo e estamos empolgados com o desenvolvimento futuro. Ouvir solicitações de recursos e feedback de nossos fãs é importante para nós. Muitas vezes, os desenvolvedores de jogos sofrem de tunnel-vision, e nós não somos exceção. No final das contas, nosso objetivo é criar uma experiência divertida e ter feedback direto da comunidade é essencial para esse processo.” diz Jeremiah Costello, CEO e fundador da Gamma Minus

 

Tem sido uma jornada incrível para o jogo até agora, acumulando elogios e mais recentemente vencendo o Nordic Game Discovery Contest Qualifier em abril, sendo selecionado como destinatário do Epic MegaGrant em maio e finalmente sendo selecionado para participar do Steam Next Fest. A partir de hoje, 13 de junho – temos todos os sinais de um sucesso chegando, então certifique-se de adicionar o jogo à sua lista de desejos no Steam hoje!