Revelado novo Evento de Coleção Despertar de Apex Legends

 

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram hoje (16) que o novo Evento de Coleção Despertar já está disponível por tempo limitado em Apex Legends. O Evento de Coleção Despertar trará de volta o modo Controle, juntamente com a nova Dominação de Cidade da Lifeline, um novo conjunto de recompensas do evento, cosméticos por tempo limitado e muito mais.

 

Confira o novo trailer do Evento de Coleção Despertar, que dá um gostinho a mais aos jogadores e jogadoras do novo conteúdo disponível em Apex Legends, já disponível abaixo:

 

 

Uma lista detalhada também pode ser encontrada no post do blog encontrado aqui e abaixo:

 

  • Controle está de volta – Confins do Mundo está sendo incluído à rotação pela primeira vez com o retorno por tempo limitado do modo Controle 9v9.
  • Dominação de Cidade da Lifeline –  Vá para o leste no Olympus para descansar na Clínica de Lifeline em sua nova Dominação de Cidade.
  • Cosméticos por tempo limitado – Colete 24 cosméticos limitados ao evento, incluindo visuais lendários para Horizon, Mad Maggie, Fuse e Loba! Desbloqueie todos eles para receber a Herança da Valkyrie: Suzaku.
  • Faixa de recompensas do evento – Complete os desafios para desbloquear e ganhar duas novas faixas exclusivas de recompensas nos eventos semanais

 

Apex Legends é um jogo de tiro de herói gratuito no qual personagens lendários lutam por glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira. Jogue de graça agora no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube e visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.