Preview: Jogamos o beta fechado do Disney Speedstorm! Confira!

0
794

 

Para quem gosta dos jogos como Mario Kart, Crash CTR, Sonic Racing e outros do gênero que pegam os principais personagens de uma franquia e colocam eles para disputar uma corrida de carros de maneira frenética com muitas trapaças, vai adorar Disney Speedstorm.

 

 

Atualmente o jogo está em beta fechado, pois ainda está em fase de finalização. Mas mesmo ainda não acabado e com alguns bugs, Disney Speedstorm está sensacional, pois tanto os gráficos, trilhas sonoras e jogabilidade estão muito bons.

 

O jogo está sendo produzido pela Gameloft, a mesma produtora da série Asphalt que você encontra tanto para PC, consoles e mobile. O maior atrativo do jogo, são personagens, que atualmente no beta fechado só tem o Mickey Mouse desbloqueado, os demais são desbloqueados conforme a pontuação dos desafios de cada pista for concluído, quando mais pontos, mais personagens vai liberando. Também tem corridas especiais, onde o jogador pode jogar com um personagem bloqueado, como por exemplo, em um momento das fases da corrida, você vai jogar em uma pista que lembra muito o Monte Olimpo das animações de Hércules e nesta pista, mesmo você estando com o Mickey, vai jogar com o Hércules.

 

 

Além do Mickey Mouse e o Hércules já citados, no beta fechado estão disponíveis para desbloquear para joga o Pato Donald, Mégara (também conhecida como Meg), Mulan, Li Shang, Capitão Jack Sparrow, Elizabeth Swann, Bela, Fera, Balu e Mogli. Dando o total de 12 corredores de 6 franquias diferentes da Disney. Confesso que sentir a falta do Pateta no beta fechado, mas como já foram anunciados outros personagens de outras franquias da Disney, espero que na versão final o cachorrão amigo do Mickey esteja presente.

 

Durante as corridas será possível explorar atalhos e caminhos alternativos, desde saltos até trechos aquáticos. No game, cada personagem terá seu próprio catálogo de habilidades e estará distribuído entre as classes defensor, lutador, trapaceiro e velocista, variando poder de impulso, força de colisão, precisão de drift e outros aspectos. Os carros e os trajes dos personagens podem ser customizados, mas para isso terá que liberar entre as corridas os baús para estar estilizando conforme o gosto do jogador.

 

 

Realmente fiquei mega empolgado com Disney Speedstorm e não vejo a hora do lançamento oficial do jogo. Pois ainda não tem uma data de lançamento o que a produtora diz que será lançado no verão de 2022, isso pode ser no fim deste ano que é verão aqui no hemisfério sul ou ainda no meio deste ano que é verão no hemisfério norte. O jogo também contará com suporte a multiplayer online multiplataforma e será totalmente gratuito. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Epic Games.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Disney Speedstorm abaixo: