Pokémon GO: junte-se ao Dia Comunitário de Junho – Deino

0
33

 

A Niantic anunciou que os Treinadores podem esperar ainda mais diversão durante o Dia Comunitário Niantic de junho, que contará com embaixadores da marca distribuindo brindes em vários locais ao redor do mundo. Neste mês, o evento acontecerá no sábado, 25 de junho, das 11h às 14h horário local.

 

Este mês, no Brasil, o Dia Comunitário acontecerá presencialmente na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Aproveite para conhecer e trabalhar em conjunto com outros Treinadores para desbloquear bônus adicionais, além da chance de conseguir uma lembrança gratuita (enquanto durar o estoque!). Basta procurar o estande da Niantic em um dos locais indicados neste link.

 

Além do encontro presencial no Rio de Janeiro, embaixadores da comunidade estarão em ainda mais cidades no Brasil para dinâmicas presenciais com Treinadores Pokémon, que trarão surpresas especiais. Esses encontros acontecerão em São Paulo, Mogi das Cruzes, Santo André, Belo Horizonte, Alfenas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luiz, Manaus, Boa Vista e Brasília. Para mais informações atualizadas sobre as cidades participantes, acompanhe o blog.

 

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão participar de Batalhas de Reide exclusivas de quatro estrelas contra Zweilous. Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Deino apareçam ao redor do Ginásio que sediou a reide por 30 minutos. Os treinadores também podem obter adesivos com tema do evento girando Poképaradas, abrindo presentes e comprando na loja do jogo. Um Chapéu de Deino também estará disponível na loja do jogo.

 

Fique de olho nos Dias Comunitários da Niantic nos próximos meses. Mal podemos esperar para te encontrar em um deles! Lembre-se de estar atento ao meio ambiente e respeitar as instruções das autoridades locais de saúde ao jogar Pokémon GO.

 

Para mais informações sobre o Dia Comunitário da Niantic, visite: Community Day.