Pacote de Jogo The Sims 4 LobiSims já está Disponível!

0
24

 

Sul sul! O Pacote de Jogo The Sims 4 LobiSims já está disponível no PC e Mac via Origin e Steam, bem como nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One.

 

Perfeito para Simmers que procuram aproveitar a noite e explorar a diversão quando o sol se põe, The Sims 4 LobiSims convida os jogadores e jogadoras a uivarem para a lua, formarem um grupo formidável e se transformarem em versões novas, emocionantes e selvagens de si mesmos sob o luar. Trilhe seu caminho como um lobo solitário, ou viva como parte de uma alcateia, buscando o topo, afinal, faz parte da identidade de muitos LobiSims alcançar o posto de alfa.

 

Explore a cidade de Moonwood Mill, uma antiga cidade operária que já foi repleta de agitação e do som da serraria próxima e que, porém, agora é cercada por uma natureza selvagem, habitada por uma comunidade reclusa de LobiSims e marcada por uma história mágica. Os jogadores e jogadoras podem mergulhar no Lago Lunvik, percorrer a cidade usando túneis subterrâneos secretos e se reunir no Ponto de Uivo. Só não vá muito longe no caminho errado ou você pode encontrar Greg, o lobisomem selvagem local.

 

 

The Sims 4 LobiSims apresenta uma variedade de opções de personalização divertidas e bestiais para o licantropo interno dos Sims, permitindo editar estrutura de rosto, orelhas, olhos, tufos e muito mais para tornar suas peles de lobo distintas.

 

The Sims 4 também fez uma parceria com o criador da comunidade James Turner para criar quatro lotes Moonwood Mill, incluindo o Bar e Bunker do Cão, onde os Sims podem se misturar com os habitantes locais e descobrir um caminho subterrâneo secreto, e a biblioteca, que possui mais do que livros a oferecer com seu equipamento de treino de qualidade e observatório.