Outriders Worldslayer já está disponível para PC e Consoles

0
39

 

A Square Enix anunciou que Outriders Worldslayer, uma evolução massiva de  OUTRIDERS, o jogo de tiro de alta intensidade onde a sobrevivência exige agressão da People Can Fly, os desenvolvedores de  Gears of War: Judgment  and  BULLETSTORM e Square Enix External Studios, as mentes por trás de  SLEEPING DOGSJUST Cause, já está disponível.

 

 

Outriders Worldslayer é um brutal jogo de tiro saqueador ambientado em um universo original e sombrio de ficção científica, onde você cria seu próprio Outrider de uma das quatro classes poderosas. Jogue sozinho ou junte-se a até dois amigos no modo cooperativo drop-in-drop-out e comece com a  campanha OUTRIDERS original  ou use o novíssimo Level 30 Boost para pular direto para o  conteúdo WORLDSLAYER  com um Outrider totalmente equipado.

Em Outriders Worldslayer, você viajará pelo planeta diverso e mortal de Enoch e enfrentará o mais poderoso dos Alterados, Ereshkigal, na última luta da humanidade pela sobrevivência. Além dela, horrores ainda maiores existem na nova experiência de final de jogo, o mortal Trial of Tarya Gratar.

Alcance o domínio de até 40 níveis de dificuldade do Apocalipse para adquirir o equipamento mais forte disponível. Torne-se um semideus do campo de batalha e combine tiroteios agressivos com poderes violentos e um arsenal de armas e conjuntos de equipamentos personalizáveis ​​cada vez mais distorcidos. Aproveite os novos recursos da árvore de classes Pax e do nível Ascension, novas adições à já incrível liberdade de personalização de classe aberta do  Outriders Worldslayer, para jogar do seu jeito e construir seu Outrider perfeito.

 
“Com  o Outriders Worldslayer, estamos levando todas as melhores partes do  OUTRIDERS original e torná-los maiores, melhores e mais rápidos com mais coisas para fazer”, disse Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios. “Você nunca viu uma ação de tiro intensa como essa combinada com esse nível de personalização de classe, liberdade para jogar como quiser e saques incríveis e bonitos. Estamos muito orgulhosos do trabalho que nossas talentosas equipes da People Can Fly e da Square Enix colocaram nessa nova evolução do  OUTRIDERS , e estamos animados com o futuro da  franquia OUTRIDERS ”.

Outriders Worldslayer  está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Steam, Epic e Windows Store, Google Stadia e Nvidia GeForce Now.