NieR:Automata The End of Yorha Edition chegará ao Nintendo Switch

0
12

 

A Square Enix anunciou que o amado RPG  NieR:Automata The End of YoRHa Edition está finalmente chegando ao  Nintendo Switch  e já está disponível para pré-venda digital e física. Com 6,5 milhões de unidades de NieR:Automata enviadas em todo o mundo desde seu lançamento inicial em 2017, os jogadores poderão em breve experimentar o RPG de ação pós-apocalíptico no Nintendo Switch quando for lançado em 6 de outubro de 2022.

A edição física apresenta uma arte simbólica do Character Designer Akihiko Yoshida na capa e incluirá nova arte de caixa reversível com A2, projetada pelo artista conceitual Koda Kazuma.

 

O aclamado pela crítica NieR:Automata, dirigido por YOKO TARO e desenvolvido pela PlatinumGames Inc. em parceria com a Square Enix, oferece uma mistura magistral de ação e jogabilidade de RPG por meio de um enredo emocionante e instigante. Os jogadores lutam como andróides 2B, 9S e A2 para recuperar o mundo das formas de vida das máquinas e descobrir verdades há muito esquecidas sobre a humanidade. NieR:Automata The End of YoRHa Edition apresenta o premiado jogo base e o  DLC 3C3C1D119440927, que inclui três coliseus desafiadores e trajes adicionais. Os jogadores também podem baixar o DLC 6C2P4A118680823 gratuito quando o jogo chegar ao Nintendo Switch. Este DLC exclusivo do Nintendo Switch apresenta seis novos trajes e quatro novos acessórios que podem mudar a aparência de seus personagens jogáveis. Ele também inclui duas skins de pods baseadas em personagens do popular título para celular  NieR Re[in]carnation.